Participamos do

Najila Trindade vai à delegacia para depor no caso contra Neymar

Modelo chegou em uma viatura acompanhada de policiais
13:59 | Jun. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por volta das 11h50min, desta sexta-feira, 7, Najila Trindade chegou à 6ª Delegacia de Defesa a Mulher, em São Paulo, para prestar depoimento sobre a denúncia de estupro que fez contra o jogador Neymar. Por quatro vezes a modelo foi intimada, mas não compareceu à delegacia. Najila entrou no local com o rosto coberto e acompanhada de uma mulher chamada Rosângela, que também irá depor.

Segundo informações do portal UOL, o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que fará coletiva de imprensa depois do depoimento. Ainda não há informações se Najila falará com a imprensa, que aguarda do lado de fora da delegacia. A expectativa é de que a mulher entregue o restante do vídeo que gravou, que ela diz ter mais de sete minutos.

Neymar já prestou o depoimento sobre o vazamento de fotos íntimas de Najila no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 6. Ele disse que seus assessores de imprensa foram responsáveis por divulgar as imagens das conversas que o jogador trocou com a modelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags