Presidente da França parabeniza Lula e diz que eleição "abre uma nova página da história do Brasil"

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o presidente do Brasil pela terceira vez. Ele venceu a eleição presidencial de 2022 contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL)

Emmanuel Macron, presidente da França, em suas redes sociais, parabenizou Lula. O líder destacou que a eleição "abre uma nova página da história do Brasil". 

"Parabéns, querido @LulaOficial, pela sua eleição, que abre uma nova página na história do Brasil. Juntos, uniremos forças para enfrentar os muitos desafios comuns e renovar o vínculo de amizade entre nossos dois países", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o presidente do Brasil pela terceira vez. Ele venceu a eleição presidencial de 2022 contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A eleição é a mais apertada de todos os tempos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições eleições 2022 lula bolsonaro lula eleito lula presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar