Pedro Sánchez parabeniza Lula e fala em atuar junto contra mudanças climáticas

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o presidente do Brasil pela terceira vez. Ele venceu a eleição presidencial de 2022 contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL)

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, parabenizou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória da eleição presidencial, através das redes sociais.

"Parabéns, Lula, pela vitória nesta eleição na que o Brasil decidiu torcer pelo progresso e a esperança", escreveu. Sánchez disse que os dois irão trabalhar juntos pela justiça social, a igualdade e contra as mudanças climáticas. "Seu sucesso vai ser do povo brasileiro. #BrasilDaEsperança".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o presidente do Brasil pela terceira vez. Ele venceu a eleição presidencial de 2022 contra o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A eleição é a mais apertada de todos os tempos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 2º turno Lula vitória Espanha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar