Campanha de Lula associa ataque de Roberto Jefferson contra PF a Bolsonaro
Vídeo começou a ser divulgado nas redes sociais e terá inserção na TVNa reta final do segundo turno, a campanha eleitoral do ex-presidente Lula (PT) ligará o caso do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Neste domingo, 23, um vídeo explorando o ataque de Jefferson e citando Bolsonaro começou a ser divulgado nas redes sociais. O plano é que a peça também seja veiculada na televisão.
O vídeo, que inicia com a frase “Chega de violência, chega de Bolsonaro”, apresenta os casos mais recentes de violência política e cita as invasões às igrejas, os ataques a padres e os assassinatos motivados por divergência política.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A peça também explora o caso do ex-deputado Roberto Jefferson e o denomina como aliado de Bolsonaro.
“Roberto Jefferson, um dos principais aliados de Bolsonaro e condenado por corrupção, atirou na Polícia Federal. Precisamos acabar com o ódio e a violência. O Brasil precisa de paz, Bolsonaro nunca mais”, afirma a narração.
Neste domingo, 23, após novo mandado de prisão determinado por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Roberto Jefferson disparou 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra agentes da Polícia Federal.
Bolsonaro repudiou o ataque e tentou se distanciar do ex-parlamentar, pontuando que os dois não são amigos e que não há fotos com ele, apesar dos registros existirem.