Raí faz o "L" de Lula na entrega do Prêmio Sócrates: "Sabemos de que lado ele estaria"

O prêmio leva o nome do seu irmão. Evento acontece em Paris

O ex-jogador de futebol do São Paulo e da Seleção Brasileira, Raí, fez gesto característico do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante premiação do Bola de Ouro desta temporada, evento que ocorre em Paris, na França. O momento ocorreu enquanto ele entregava o prêmio Sócrates - seu irmão -, honraria destinada a jogadores de futebol envolvidos em causas sociais.

"O Sócrates representa ideais para o mundo mais justo, que valoriza a democracia, para criar um mundo melhor. O futebol é um aporte importante para isso. Este símbolo será eterno. Para isso, vamos pensar sobre a decisão importante que faremos nos próximos dias no nosso país. Nós sabemos de que lado ele estaria", declarou o ex-futebolista e atual dirigente de futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A premiação foi entregue ao senegalês Sadio Mané, atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar