Palanque com Bolsonaro quase cai durante comício no Rio de Janeiro

Outras pessoas que estavam no entorno de Bolsonaro ficam assustadas com a instabilidade da estrutura

O palanque que abrigava o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) e aliados, quase caiu durante comício realizado na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 14.

O palco se movimenta no momento em que o presidente cumprimenta o senador eleito Romário (PL). Outras pessoas no entorno de Bolsonaro ficam assustadas, e o ajudante de Ordens, tenente-coronel Mauro Cid, vai para a frente do palco, afastando todos do centro do palanque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo:

— Jogo Político (@jogopolitico) October 14, 2022

Depois que o palco se estabiliza, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), retorna ao centro do palanque, pula para assegurar que o palco está firme e logo depois Bolsonaro volta para o lugar que estava no início.

Estavam no palanque com o candidato à reeleição, além de Romário, o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o senador eleito Magno Malta (PL) e deputados da base de apoio de Bolsonaro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palanque bolsonaro cair palco bolsonaro rio de janeiro comicio bolsonaro rio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar