RC diz que Wagner "só colocou defeitos" no Governo e que Elmano não reconhece falhas

Pedetista diz que adversários não reconhecem avanços e problemas das últimas gestões do cearenses

Os candidatos ao Palácio da Abolição mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto protagonizaram embates durante o último debate antes do primeiro turno das eleições de 2022. O ex-prefeito de Fortaleza disse que Capitão Wagner (UB) e Elmano Freitas (PT) não reconhecem as potencialidades e as falhas das últimas gestões do Governo do Ceará.

"Preste atenção, um passa o tempo falando em 16 anos, como se não houvera coisa boa, porque ele só colocou defeitos o tempo inteiro em tudo que foi feito. O outro não vê defeito em nada. Eu tenho os pés no chão e quero interpretar o seu sentimento", disse o pedetista durante o encontro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A crítica de RC foi direcionada a Wagner, uma vez que o adversário tem adotado o discurso, durante sua campanha eleitoral, de que ambos os concorrentes estiveram juntos no grupo que governou o Estado nas últimas gestões, dos ex-governadores Cid Gomes (PDT) e Camilo Santana (PT). Na avaliação do candidato do União Brasil, eles tiveram 16 anos para implementar as propostas que tem apresentando nestas eleições, mas não conseguiram.

Em relação a Elmano, a colocação do ex-prefeito questiona discurso de continuidade adotado pelo petista, indicando que ele exalta ações que foram consideradas positivas na gestão de Camilo, seu aliado, mas desconsidera aspectos que podem ser avaliados como negativos. Para contextualizar, ele aponta, como exemplo, problemas nas áreas da saúde e segurança pública.

"A minha experiência e competência vai tratar de manter e ampliar (aspectos positivos). Há coisas ruins e defeitos como um emprego que está faltando, a insegurança, as filas de exames e consultas, que eu quero consertar", destacou o pedetista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições no ceará capitão wagner roberto cláudio Elmano Freitas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar