Camilo diz que Izolda "sabe que Elmano é oportunidade de continuar projeto"

Segundo o ex-governador, Izolda vê em Elmano a continuação do trabalho executado por ela e Camilo

O ex-governador Camilo Santana (PT) acredita que o apoio da atual chefe do executivo do Estado, Izolda Cela (sem partido), a Elmano Freitas (PT) sugiu porque a governadora acredita na continuação do trabalho feito ao longo de quase oito anos. A fala do candidato ao Senado Federal aconteceu nesta quinta-feira, 29, em encontro com empresários do setor do comércio e serviços, na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE).

"Para nos, é uma honra ter ela apoiando o Elmano, porque ela sabe que o Elmano é uma oportunidade de continuar o projeto de fazer o ceará avançar cada vez mais", disse Camilo. O candidato ao Senado Federal acompanhou Elmano na agenda de conversar com os empresários sobre as proposta para o setor econômico.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camilo teceu elogios à governadora e afirmou que ela é figura importante para o desenvolvimento da educação no Estado nos últimos anos."Uma das referências no Brasil e no estado é a educação e a Izolda foi uma das grandes responsáveis por esse processo, ela é referencia", afirmou. 

Izolda disputou a indicação para concorrer à reeleição pelo PDT, mas o partido optou em votação pela indicação de Roberto Cláudio. Izolda lamentou ter sido preterida, o PT anunciou que a aliança estava rompida e a governadora se desfiliou do PDT. Na segunda-feira, 26, Izolda tornou oficial o apoio a Elmano

Izolda já havia feito elogios a Elmano, mas não tinha explicitado ao público seu endosso à candidatura do petista. O ex-governador Camilo Santana tinha adiantado que Elmano foi escolhido candidato por ele e pela governadora, que confirmou.

A filha de Izolda, Luisa Cela, e o marido da governadora, Veveu Arruda, já haviam se posicionado a favor da candidatura do ex-deputado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elmano freitas pt camilon santana pt izolda cela apoio eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar