Bolsonaro confirma ida ao debate da Globo e chama emissora de "sala do capeta"
O presidente da República disse que a emissora é "terreno amigo" para o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, por isso, o petista comparecerá ao debate
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), confirmou a ida ao debate entre os candidatos à presidência na emissora de televisão TV Globo. Bolsonaro soltou a informação em conversa com seus apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira,26.
Durante a conversa, o presidente chamou a emissora de "sala do capeta". "Ele vai porque lá é a terra dele, né? Ele vai porque é terreno amigo. Vou lá, vou entrar na sala do capeta", disse Bolsonaro se referindo ao seu principal rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O debate da Globo está marcado para quinta-feira, 29. O candidato do PT também confirmou presença.
O último debate entre os presidenciáveis foi realizado no SBT, no sábado (24), e Bolsonaro (PL) compareceu. Lula (PT) faltou e foi alvo de críticas dos adversários e do presidente da república. Bolsonaro (PL) afirmou que Lula (PT) ter faltado o debate mostra que ele “não tem qualquer compromisso para com a população”.