Elmano para Wagner: "Se garante mesmo é em motim. Eu vi você omisso, eu vi você ser fraco"

Elmano Freitas (PT) diz que Capitão Wagner (UB) "se garante mesmo é em motim" ao responder pergunta direcionada a si

O candidato ao governo do Estado do Ceará, Elmano de Freitas (PT) criticou o candidato do União Brasil, Capitão Wagner, em relação aos motins ocorridos no Ceará, e disse que o candidato da oposição "se garante mesmo é em motim". 

Ao ser perguntado sobre esgotamento sanitário e água potável por Wagner, Elmano diz: "Acabaram a nossa capital, nas nossas grandes cidades, o esgoto a céu aberto. O outro candidato fala, 'eu me garanto'. Eu acho que ele se garante bastante mesmo é em motim. Nisso eu sei que ele se garante. Agora garantir pra esgotamento sanitário, eu me garanto."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando teve um motim de policial que tomou viatura de outro policial armado, de policial que mandou um comerciante fechar a loja, aí eu não vi você se garantir. Eu vi você omisso, eu vi você ser fraco, eu vejo você sem coragem de dizer o que tinha que ser dito: que motim nós não podemos aceitar. Quem paga o salário da polícia é o povo do Ceará e nós não podemos admitir que um grupo pequeno da Polícia Militar tome batalhão, tome viatura, ameace cidadão, faça homicídio... Isso não é se garantir. Isso é se acovardar", disse Elmano de Freitas (PT) em resposta a Capitão Wagner (UB).









Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições no Ceará debate ao vivo o povo Capitão Wagner (UB) Elmano de Freitas (PT) Roberto Cláudio (PDT)

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar