Sem citar Bolsonaro, Moraes diz que Bicentenário "merece ser comemorado"

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) postou uma mensagem no Twitter nesta quarta-feira, minutos após o fim do desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios

Sem mencionar o presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou que "há 200 anos demos início a construção de um Brasil livre e a histórica marcha pela concretização de nosso Estado Democrático de Direito".

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) postou uma mensagem no Twitter nesta quarta-feira, minutos após o fim do desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios, enquanto se aguardava o discurso de Bolsonaro em cima de um carro de som em frente ao Congresso Nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Bicentenário de nossa Independência merece ser comemorado com muito orgulho e honra por todos os brasileiros e brasileiras, pois há 200 anos demos início a construção de um Brasil livre e a histórica marcha pela concretização de nosso Estado Democrático de Direito", diz a mensagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

7 DE SETEMBRO bicentenário TSE Alexandre de Moraes mensagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar