Jornalistas são expulsos de ato evangélico com Bolsonaro no Rio

Profissionais foram abordados por seguranças e acompanhados para foram da Arena da Juventude, na Vila Militar

Jornalistas de diversos veículos foram expulsos da convenção de Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, em Deodoro, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, antes de o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), se pronunciar.

Profissionais de Agência Estado, Folha de S.Paulo e O Globo foram abordados por seguranças do evento, que chegaram a filmar os jornalistas, e acompanhados para fora da Arena da Juventude, na Vila Militar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No evento, inserido da agenda privada do presidente, a barreira à imprensa já acontecia na porta. Equipes de TV também foram impedidas de entrar.

Pelo Facebook, o perfil do presidente fez uma curta transmissão do evento, de apenas três minutos. No vídeo, foi possível ouvir o Hino Nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ELEIÇÕES 2022 BOLSONARO EVANGÉLICOS MILITARES Rio jornalistas expulsão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar