Moro pede que Brasil "declare independência" e "grite pela liberdade"

Em vídeo de campanha, pessoas aparecem pedindo a independência do País de alguns problemas, como privilégio e impostos

Em meio às comemorações dos 200 anos de Independência, nesta quarta-feira, 7, o candidato ao Senado pelo Paraná e ex-juiz, Sergio Moro (União Brasil), pediu para que, nas eleições de outubro, o Brasil "declare sua independência e grite pela sua liberdade". Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro vem acenando em apoio ao atual chefe do Executivo nacional.

"Neste bicentenário da independência, grite por um Brasil livre da velha política, da injustiça, da pobreza e da corrupção", declarou Moro, em publicação no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo de campanha, pessoas aparecem pedindo a independência do País de alguns problemas, como privilégio e impostos.

Em propagandas eleitorais nas redes sociais, o ex-ministro vem reforçando seu antipetismo e tenta se aproximar do bolsonarismo.

Na terça-feira, 6, Bolsonaro defendeu Moro e disse que a busca e apreensão realizada na casa do ex-juiz no último sábado para apreender material de campanha foi uma "covardia".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ELEIÇÕES 2022 Moro 7 de setembro redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar