Pesquisa Ipec para presidente, atos de 7 de setembro e Cid Gomes na campanha: Jogo Político #202

Assista ao vivo ao episódio 202 do podcast Jogo Político

Os novos números da pesquisa do Ipec, espécie de substituto do Ibope, sobre a eleição presidencial, a expectativa para as manifestações de 7 de setembro e a entrada do senador Cid Gomes (PDT) na campanha eleitoral são os temas do episódio 202 do podcast Jogo Político, ao vivo, nesta terça-feira, 6, às 10 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O podcast é exibido ao vivo no Youtube, Facebook e Twitter do O POVO. Fica disponível também nas plataformas de áudio: Apple podcasts, Spotify, Amazon Music, Google Podcasts e Radio Public.

Acompanhe a cobertura do O POVO

Canal Eleições, com tudo da cobertura eleitoral no Ceará e pelo Brasil: opovo.com.br/eleicoes-2022

Programa Jogo Político: terça-feira, às 15 horas, com entrevistas de personalidades da política cearense e brasileira. Ao vivo no Youtube e Facebook do O POVO

Podcast Jogo Político: quarta-feira, às 10 horas, com análise dos fatos da semana. Ao vivo, no Youtube e Facebook do O POVO. Disponível também nas plataformas de áudio: Apple podcasts, Spotify, Amazon Music, Google Podcasts e Radio Public

Siga Jogo Político no Twitter: @jogopolitico

Inscreva-se para receber a Newsletter do O POVO

Agregador de Pesquisas O POVO

O POVO+, a plataforma de multistreaming de Jornalismo e Educação do O POVO, disponibiliza o Agregador de Pesquisas de intenção de voto. A ferramenta proporciona compreensão precisa e ampla do desenrolar eleitoral, com suas nuances e tendências.

Acesse o agregador de pesquisas clicando aqui.

O agregador tem números da corrida rumo à Presidência da República, governo dos estados e Senado, além da avaliação do governo federal e de governos estaduais.

O projeto foi desenvolvido pelo DATADOC, o núcleo de dados do O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições Ceará eleições 2022 pesquisa Ipec 7 de setembro Cid Gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar