Tese de "alinhamento total" vira mote da campanha de Elmano no fim de semana
Reforçando aposta nos padrinhos políticos, Elmano destacou possíveis benefícios de uma gestão petista no Estado e na União
Cumprindo agendas em diversos municípios do Ceará neste fim de semana, o candidato do PT ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT), reforçou em diversas ocasiões a tese de que um alinhamento entre presidente da República, governador do Estado e senador seria benéfico para a população cearense.
“Nós temos uma oportunidade histórica: a de um alinhamento, de eleger o presidente Lula (PT), eleger Elmano governador e Camilo senador. Para que todas as políticas de educação, ampliação da saúde pública, investimento em segurança, possam continuar”, disse neste domingo, 28, durante caminhada no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“É isso que o povo espera, o projeto de Camilo e Izolda é certo. O Ceará está no caminho certo e nós temos essa oportunidade de poder ampliar essas políticas, como o Programa Mais Infância, Vale Gás, ampliação de creches, de escola em tempo integral, de fazermos hospitais regionais”, disse o candidato petista.
Presente no ato, o ex-governador Camilo também reforçou a tese. "Não tive a alegria e a felicidade de ter tido um presidente ao meu lado, que me ajudasse ao longo desse período, e eu acho que agora o Ceará tem uma oportunidade histórica nas mãos de eleger um presidente, um governador e um senador alinhados, unidos. Quem vai ganhar com isso é o povo do estado", disse.
No fim de semana, Elmano percorreu com Camilo diversos municípios em regiões diversas do Estado, incluindo Quixeramobim, Pedra Branca, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Camocim e Fortaleza.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente