"Panelaço" e "globociata" são planejados para hora da entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional

Opositores do presidente da República organizam panelaço e apoiadores do governo convocam "globociata", no horário do programa desta segunda-feira, 22

O presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), será o primeiro candidato à Presidência a ser entrevistado pelo Jornal Nacional, às 20h30min desta segunda-feira, 22. A confirmação de sua participação no programa deu espaço para os opositores de seu governo convocarem o “maior panelaço do mundo”, pelas redes sociais.

Nomes como o advogado e candidato à reeleição à Câmara dos Deputados, André Janones (Avante), e o jornalista e escritor brasileiro, Xico Sá, publicaram sobre o panelaço em suas redes sociais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— André Janones 7040 (@AndreJanonesAdv) August 22, 2022

Do outro lado, os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (PL) organizam "globociata", que consiste em pedir que apoiadores liguem a TV para assistir à sabatina, com objetivo de bater o “recorde de audiência” da Globo com a participação de Bolsonaro. E, ao final da entrevista, os bolsonaristas devem desligar a TV logo após o encerramento para causas uma queda na audiência.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), abre a série de entrevistas do Jornal Nacional com os presidenciáveis. Ciro Gomes (PDT) participará na terça (23); Lula (PT) na quinta (25); e Simone Tebet na sexta (26).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jair Bolsonaro (PL) jornal nacional panelaço Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar