Para RC, Ciro não disse que seria melhor Wagner vencer eleição para governador do Ceará

Na ocasião, o presidenciável alegou que pode ser que esteja na hora de entregar o governo para Wagner

Após o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), ter dito que às vezes pensa que seria melhor o Ceará ser governado por Capitão Wagner (UB), Roberto Cláudio (PDT) fez outra leitura da fala do pedetista. Para o postulante ao Governo do Ceará, Ciro quis enaltecer as conquistas obtidas pela gestão Ferreira Gomes no comando do Estado.

"Não foi exatamente esse o contexto (de Wagner ser o governador). Foi dizer que é muito importante uma eleição e debate como esse, para mostrarmos o que já realizamos no estado do Ceará", afirmou o pedetista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fala de Ciro ocorreu durante entrevista concedida ao programa da TV Cultura, Roda Viva, nessa segunda-feira, 15. Na ocasião, o presidenciável alegou que "pode ser que esteja na hora de a gente entregar para o Capitão Wagner lá, o cara do Bolsonaro. Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem. Se não, ok", declarou.

RC refutou a alegação do seu correligionário e ressaltou que sua candidatura é a que apresenta um projeto de continuidade e avanços. "Não é só para o povo votar por gratidão pelo o que a gente fez, mas também pelo o que a gente quer apresentar para o futuro. Esse foi o grande recado da declaração do Ciro", ponderou.

"Não é só a expressão do realizado. É o fortalecimento do realizado, mas a sinalização do que nós vamos construir pra frente".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eleições 2022 Roberto Cláudio Ciro Gomes PDT Capitão Wagner União Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar