Debate Band: 'não vou apertar a mão de ladrão’, diz Bolsonaro sobre Lula

Ao chegar ao primeiro debate presidencial das eleições na noite deste domingo, 28, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, afirmou que não vai "apertar a mão de ladrão" - em referência ao seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência da República.

A partir das regras acordadas previamente, Bolsonaro e Lula ficariam lado a lado no debate. Duas horas antes do debate, no entanto, o candidato do PDT, Ciro Gomes, foi às redes sociais dizer que houve uma mudança repentina que separou os principais candidatos. A Band, organizadora do debate, ainda não confirma.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A informação que circulava quando a campanha de Lula chegou ao local era de que o GSI havia solicitado a troca. Questionado se pediu a troca, Bolsonaro respondeu que "não interessa". "Posso ficar do lado do Lula sem problema nenhum. Eu faço um pedido, se houve a troca, volta ao normal. Mas só uma coisa, não vou apertar a mão de ladrão", declarou. O debate começou às 20h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eleições 2022 Debate Band Bolsonaro chegada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar