Jogo Político especial analisa 1ª pesquisa Ipespe para o Governo do Ceará

Participam do episódio de hoje, apresentado pelo jornalista Ítalo Coriolano, o repórter do O POVO Vitor Magalhães e o colunista e editor-chefe de política Érico Firmo

O programa Jogo Político desta quinta-feira, 4, analisa os resultados da pesquisa Ipespe para o Governo do Ceará. Ela mostra o candidato da oposição Capitão Wagner (União Brasil) liderando a disputa com 38% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT), que tem 28%, e pelo petista Elmano Freitas (PT), com 13%. Os números se referem à pesquisa estimulada, quando o entrevistador oferece opções. A pesquisa foi contratada pelo O POVO e é a primeira a mostrar o cenário eleitoral do Estado após o rompimento entre PDT e PT.

Participam do episódio de hoje, apresentado pelo jornalista Ítalo Coriolano, o repórter do O POVO Vitor Magalhães e o colunista e editor-chefe de política Érico Firmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa começa às 13 horas, ao vivo, com transmissão pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

Assista ao vivo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pesquisa Ipespe O POVO Capitão Wagner RC Elmano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar