Zezinho diz que vai conversar com Ciro Nogueira e Lira para manter apoio do PP a Camilo e Elmano

"O PP não nos deu nenhuma orientação que não podíamos nos coligar com partido A, B ou C", destacou o deputado

Líder do Partido Progressistas no Ceará, o deputado estadual Zezinho Albuquerque afirmou ao O POVO que irá conversar com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e com o deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA) na expectativa de reaver decisão da instância nacional do PP que anulou parcialmente convenção do partido que definiu apoio aos petistas Elmano Freitas como candidato a governador e Camilo Santana a senador.

"O PP não nos deu nenhuma orientação que não podíamos nos coligar com partido A, B ou C. Fizemos nossa convenção e o partido fez essa ressalva aí", disse o ex-presidente da Assembleia Legislativa, adicionando que permanece confiante de que o PP estará no bloco petista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A executiva nacional do Progressistas decidiu nesta terça-feira, 2, anular a presença do PP da aliança liderada por Elmano Freitas como pretendente ao Palácio da Abolição. As chapas para deputados estaduais e federais ficam mantidas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zezinho albuquerque pp pp pt ceará pp intervenção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar