Jogo Político especial entrevista o pré-candidato a presidente André Janones

O programa começa às 14h30min horas e tem transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

O Jogo Político especial desta segunda-feira, 1º, entrevista o pré-candidato do Avante à Presidência da República, André Janones. O deputado federal mantém conversas com o ex-presidente Lula (PT) e pode desistir da candidatura para apoiar o petista.

Entretanto, algumas condições são postas, como a inclusão no programa de governo de Lula de algumas propostas, como a manutenção do Auxílio Brasil permanente de R$ 600, com o dobro do valor para mães que sustentam as famílias; e o aumento do atendimento e dos recursos destinados à saúde mental no Sistema Único de Saúde (SUS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Janones é um nome que quase sempre vem pontuando nas pesquisas, entre 1% e 2%. Tem forte atuação nas redes sociais, com milhões de seguidores no Facebook, Twitter e Instagram. Eleito por Minas Gerais, pode ser um trunfo para Lula na tentativa de vencer as eleições já no primeiro turno.

Assista ao vivo:

Fica ligado, é logo mais, às 14h30min. Acompanhe ao vivo pelos canais digitais do O POVO no Facebook, Youtube e Twitter. Até lá!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jogo Político andré janones andré janones entrevista janones candidato a presidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar