Capitão Wagner retorna mandato da Câmara após quatro meses de licença

O pré-candidato ao Governo do Ceará passou o período focado nas articulações para as eleições de outubro

O deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) voltou ao cargo na Câmara após quatro meses de afastamento. O pré-candidato ao Governo se licenciou no dia 15 de março e retomou o mandato nesta segunda-feira, dia 1º de agosto.

Em março, Wagner publicou em suas redes sociais que estaria se licenciando do cargo de deputado federal com objetivo de concorrer ao Governo do Ceará. Quem assumiu seu posto neste período foi o suplente Nelho Bezerra (Pros).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A partir desta quarta-feira estou licenciado do mandato de deputado federal para focar exclusivamente na nossa caminhada por um Ceará sem Medo. Esse é o maior desafio da minha vida, portanto, darei dedicação integral para ouvir os cearenses e construir propostas que tragam soluções efetivas para gerar oportunidades a todos nós cearenses", escreveu o deputado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capitão wagner união brasil câmara dos deputados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar