Republicanos inicia convenção sem definição sobre apoio a RC, Elmano ou Wagner

Evento deste sábado é voltado às candidaturas a deputado da sigla. O apoio no primeiro turno na disputa estadual deve ser definida até próxima sexta, 5

A convenção do Partido Republicanos, do Ceará, ocorre neste domingo, 31, no Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, sem candidato na disputa do Governo do Estado. Os líderes do partido ainda não decidiram entre os apoio às candidaturas de Capitão Wagner (UB), Roberto Cláudio (PDT) ou Elmano Freitas (PT). A situação deve ser definida até próxima sexta-feira, 5.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Jogo Político (@jogopolitico) July 31, 2022

 

“Hoje o Republicanos está fazendo esta festa exclusivamente para nossos candidatos a deputado federal e deputado estadual. Hoje queremos dar o destaque para eles porque é o nosso foco nesse primeiro turno. A decisão para o Governo nós vamos deixar para a semana”, destacou o vereador Ronaldo Martins, líder do Republicanos e candidato a deputado federal.

Conforme o vereador, há conversas entre os membros do partido sobre os três principais candidatos ao governo, mas a decisão ainda não ocorreu porque existe uma divisão entre os filiados.

“Nós temos filiados no partido, por exemplo, que estão ligados ao Roberto Cláudio, temos filiados que são ligados ao Capitão (Wagner), temos candidatos ligados ao Elmano (Freitas). Estamos conversando aqui com todos os nossos candidatos para que possamos realmente definir para onde a gente vai. E temos tempo, temos até o dia 5”, diz.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 partido republicanos eleições ceará capitao wagner roberto claudio elmano de freitas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar