Enquanto Elmano e Camilo recebiam Lula, RC se reunia com lideranças do PSD

RC afirmou que "liga PDT e PSD é histórica" e fez elogios a Domingos Filho

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, se reuniu na manhã deste sábado com lideranças do PSD, sigla que compõe sua chapa na disputa com o nome de Domingos Filho no posto de vice. O evento aconteceu em Fortaleza, no mesmo momento em que o PT oficializava, durante convenção, os nomes de Elmano Freitas para o Palácio da Abolição e Camilo Santana para o Senado. O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, participou da solenidade.

RC afirmou que “liga PDT e PSD é histórica” e fez elogios a Domingos Filho. “É difícil segurar um palanque quando tem um candidato com força e coragem. Quando tem dois, pode sair do meio. E tenho ao meu lado um líder que agrega, une, mobiliza e que trabalha com lealdade e reciprocidade. Saio deste encontro turbinado”, destacou o ex-prefeito de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na semana passada, Roberto Cláudio já havia participado de encontro com cerca de 30 prefeitos do PSD, o que garante apoio considerável no interior. Ao mesmo tempo, entretanto, 12 prefeitos do PDT anunciaram apoio a Elmano, e a maioria deles anunciou desfiliação do partido.

Domingos Filho, que comandou o evento deste sábado, comemorou a participação dos membros do PSD. “O grande encontro desta manhã mostra não só a força, mas o engajamento da nossa militância na campanha rumo à vitória”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PSD RC Domingos Filho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar