"Aqueles que imaginaram Camilo e Izolda rendidos, devem estar arrependidos", diz De Assis Diniz

O ex-secretário do Desenvolvimento Agrário participa neste sábado da convenção que irá oficializar os nomes de Elmano Freitas para o Governo e Camilo Santana para o Senado

O ex-secretário do Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz (PT) avaliou neste sábado, 30, o rompimento da aliança entre PT e PDT no Ceará. Segundo ele, "aqueles imaginaram que iriam colocar o Camilo e Izolda no ringue, no canto, rendidos, pagaram um preço caro e devem estar arrependidos".

O petista fez referência ao ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT), que bancou a candidatura do ex-prefeito Roberto Cláudio ao Governo do Estado. Com o fim da aliança, o PT decidiu lançar o nome do deputado estadual Elmano Freitas para disputar o Palácio da Abolição. Sua candidatura será oficializada hoje, durante convenção com a presença do ex-presidente Lula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De Assis afirma que a candidatura de Elmano virá com uma estrutura forte de campanha, reunindo até 104 prefeitos e o maio tempo no horário eleitoral.

"Nossa candidatura levará muito inquietação aos que bancaram a ruptura da aliança, por que nós temos os dois principais cabos eleitorais, temos o Camilo e temos o Lula, 72%, 74% (de votos), nós temos um arco de alianças com aproximadamente 90 até 104 prefeitos, nós temos o maior tempo de televisão, nós temos hoje uma militância aguerrida, determinada, e o que nós temos que oferecer é a humildade e a tranquilidade", destacou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PT Convenção eleições Elmano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar