Acrísio afirma que Elmano Freitas e Roberto Cláudio estarão juntos no 2º turno

Segundo o deputado petista, os adversários são "o capitão de lá e o capitão de cá", em referência a Bolsonaro e Capitão Wagner

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) afirmou neste sábado, 30, que acredita que recomposição da aliança governista no segundo turno. A avaliação foi feita momentos antes da convenção que irá oficializar a candidatura do petista ao Palácio da Abolição e de Camilo Santana para o Senado. Evento contará com a presença do ex-presidente Lula.

"Não tenho nenhuma dúvida de que, no segundo turno, nós nos encontraremos. Eu acredito que nós iremos, com a força do Lula e Camilo, levar o Elmano para o segundo turno e com certeza nós estaremos, hoje esse campo, mais uma vez, unido", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ele, o foco será disputar "com o capitão de lá e o capitão de cá", em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentará reeleição, e Capitão Wagner (UB), que concorre ao Governo do Ceará e é o nome mais forte da oposição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Convenção PT Elmano Camilo Lula RC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar