Domingos Filho é saudado como "futuro vice-governador" na convenção de Roberto Cláudio

Ao discursar, Domingos disse acreditar que Cid Gomes irá se juntar à campanha

Na convenção do PDT que oficializa a candidatura de Roberto Cláudio a governador, Domingos Filho (PSD) foi saudado como "futuro vice-governador" pelo presidente estadual pedetista, André Figueiredo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro momento, André disse que seria delegado à executiva estadual a prerrogativa de fechar alianças e indicar candidatura a vice-governador e a senador. Ele ainda se referiu a Domingos como "ex-vice e talvez o próximo vice". O ex-presidente da Assembleia Legislativa e do extinto Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) foi vice-governador de 2011 a 2014, na gestão de Cid Gomes (PDT). O PSD realiza convenção na noite de hoje, em Tauá.

Ao discursar, Domingos Filho fez referência ao senador Cid Gomes, ausente do encontro. "Nesse palanque está faltando ele e a falta dele tá doendo em mim", disse, em alusão à música "Naquela mesa", do compositor Sérgio Bittencourt. E acrescentou: "Tenho certeza que o Cid vem já já".

Quanto ao Senado, André disse que ainda espera a composição para apoiar Camilo Santana (PT).

Com informações de Filipe Pereira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições Ceará eleições 2022 Roberto Cláudio Domingos Filho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar