Camilo participa de reunião do PT e defende unidade com partidos que apoiam Izolda

O governador Camilo Santana (PT) participa virtualmente da reunião do diretório estadual do PT que discute o rumo do partido após a decisão do PDT de lançar Roberto Cláudio candidato a governador. Petistas sinalizam lançamento de candidatura própria. Camilo defendeu posição de unidade entre os partidos que apoiavam que a governadora Izolda Cela (PDT) concorresse à reeleição. Além do PT, tinham posição a favor de Izolda o MDB, o Progressistas, e as legendas que compõem federação com o PT: PCdoB e PV.

A reunião do PT ocorre nesta tarde no Hotel Amuarama, no Bairro de Fátima. Os três deputados federais petistas, José Airton Cirilo, José Guimarães e Luizianne Lins, participam de forma online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a reunião do diretório, o PT se reunirá com partidos aliados.

Com informações do repórter Henrique Araújo

https://mais.opovo.com.br/colunistas/carlos-mazza/2022/07/07/5-partidos-lancam-manifesto-pro-izolda-nao-pode-ser-vontade-unilateral-de-um-partido.html

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições Ceará Camilo Santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar