Evandro deixa reunião do PDT: "Estou decepcionado com alguns comportamentos"

O motivo, segundo o parlamentar, seria insatisfação com relação a posição de alguns correligionário sobre o apoio a quem deveria ser indicado como candidato da sigla para disputar o Governo do Ceará

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão, saiu da reunião do diretório estadual do partido, em Fortaleza, antes do seu encerramento. O motivo, segundo o parlamentar, seria uma insatisfação com relação a posição de alguns correligionário sobre o apoio a quem deveria ser indicado como candidato da sigla para disputar o Governo do Ceará. Mais cedo, o pedetista anunciou a retirada da sua pré-candidatura para manifestar apoio a governadora Izolda Cela (PDT). 

"Estou decepcionado com alguma alguns comportamentos,mas vamos agora aguardar", disse Evandro, após ser questionado sobre sua saída da reunião. Com apuração folgada, o PDT oficializou o ex-prefeito Roberto Cláudio como candidato do partido para disputar o Governo do Ceará em outubro deste ano. Ele saiu na frente da governadora Izolda Cela (PDT).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eleições 2022 PDT Evandro Leitão governo do ceará encontro PDT

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar