Apoiadores de Bolsonaro se concentram para motociata em Fortaleza; veja imagens

Presidente participará da Marcha para Jesus

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) já chegam à concentração da motociata que terá participação do presidente da República, em Fortaleza. A chegada de Bolsonaro é prevista para o fim da tarde. A concentração da motociata é na avenida Lauro Vieira Chaves.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Fortaleza neste sábado, 16, para participar da Marcha para Jesus, organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (Ormece), no aterro da Praia de Iracema. É a primeira vez que Bolsonaro cumprirá agenda como presidente na capital cearense. Antes, ele cumpre agenda, também religiosa, em Natal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a agenda oficial do presidente, o deslocamento de Natal (RN) para Fortaleza ocorrerá entre 16h10min e 17 horas. A participação de Bolsonaro na Marcha para Jesus está marcada, na agenda oficial, para ocorrer de 18 às 19 horas. Às 19h40min, é prevista a partida para Brasília, com chegada à capital federal estimada para 22 horas.

No pátio interno, apoiadores aguardam o presidente e gritam "mito.

— Jogo Político (@jogopolitico) July 16, 2022

A médica Mayra Pinheiro (PL), ex-secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde e pré-candidata a deputada federal, chegou ao local. Ela cantou o Hino Nacional com apoiadores do presidente. Ela está com o empresário José Alberto Bardawil (PL), dono da TV União e pré-candidato ao Senado.

— Jogo Político (@jogopolitico) July 16, 2022

 

Bolsonaro já participou de eventos no Interior do Ceará, onde percorreu o Cariri, a Serra da Ibiapada, o Sertão Central e a Região Metropolitana de Fortaleza, em Caucaia. O mandatário cumpre uma visita a diversos estados brasileiros durante seu período de pré-campanha de reeleição e buscar aumentar sua popularidade no Nordeste, região que disputa com o seu principal adversário nas urnas, o ex-presidente Lula (PT).

Com informações de Filipe Pereira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Bolsonaro Bolsonaro Nordeste Bolsonaro Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar