Izolda: "Eu não considero essa possibilidade de rompimento"

A passagem da governadora Izolda Cela (PDT) e do ex-governador Camilo Santana (PT) pela Expocrato na noite desta sexta-feira, 15, sacudiu a política do Cariri. Grande número de prefeitos e parlamentares se mobilizou no local. Em entrevista coletiva, Izolda foi questionada sobre como irá se posicionar no caso de não ser escolhida para concorrer a reeleição, e se apoiará quem Camilo apoiar. Ela, porém, disse não trabalhar com hipótese de fim da aliança.

"Eu não considero essa possibilidade de rompimento. Acho que prevalecerá o melhor interesse pelo Ceará", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela voltou a defender a necessidade de alianças. "Temos muitas realizações e temos muitos desafios a enfrentar. Para isso, a gente precisa de força, de corrente, de apoio, de parcerias, essa sempre é a nossa palavra, nossa visão da boa política."

Outro pré-candidato, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) também está no Cariri. Ele tem participação na Expocrato prevista para sábado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar