Jogo Político recebe o deputado estadual Carlos Matos, do União Brasil; assista

O programa começa às 15 horas e tem transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

O deputado estadual Carlos Matos (União Brasil) é o convidado desta terça-feira, 5, do Jogo Político. O parlamentar irá comentar, dentre outros temas, sobre a redução da alíquoata do ICMS no Ceará para combustíveis, energia elétrica e outros produtos essenciais. A decisão, anunciada ontem pela governadora Izolda Cela (PDT), segue lei aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Aliados cearenses do presidente comemoraram a medida, provocando reação do ex-governador Camilo Santana (PT), que os chamou de "oportunistas".

No novo episódio, também será discutida a denúncia de assédio sexual envolvendo Pedro Guimarães, que pediu demissão da presidência da Caixa. Falaremos ainda sobre a chamada "PEC Kamikaze", que fura o Teto de Gastos para garantir aumento do Auxílio Brasil, CPI do MEC, que vai ficar para depois das eleições, atos de pré-campanha na Bahia, sucessão ao Palácio da Abolição, e muito mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao vivo:

Vamos trazer ainda edição inédita do quadro "Alguém me Disse", comandado pelo editor-chefe de Opinião do O POVO Guálter George. Ele vai comentar sobre a rotina de reuniões e o esforço governista para construir uma candidatura de consenso.

Fica ligado, é logo mais, às 15 horas. Acompanhe ao vivo pelos canais digitais do O POVO no Facebook, Youtube e Twitter. Até lá!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jogo Político assédio na caixa presidente da Caixa união brasil ICMS pec kamikase Carlos Matos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar