Jogo Político recebe o ex-deputado federal João Alfredo, do Psol; assista ao vivo

O programa começa às 15 horas e tem transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

Na edição desta terça-feira, 21, o Jogo Político recebe o ex-deputado federal João Alfredo (Psol), para comentar a respeito das mortes do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira, na Amazônia. Ainda será discutido com ele a candidatura do Psol no Ceará, aliança nacional da legenda com o PT do ex-presidente Lula, além da federação com a Rede de Marina Silva. A recente polêmica em torno dos aumento dos combustíveis, na última semana, provocando uma crise no governo com a Petrobras, e a renúncia de José Mauro Coelho da Presidência da estatal também estarão em pauta.

Assista ao vivo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Vamos trazer ainda edição nova do quadro "Alguém me Disse", comandado pelo editor-chefe de Opinião do O POVO Guálter George. Ele vai contar os mais recentes bastidores políticos sobre a perigosa animação dos bastidores governistas aqui no Ceará.

Fica ligado, é logo mais, às 15 horas,. Acompanhe ao vivo pelos canais digitais do O POVO no Facebook, Youtube e Twitter. Até lá!

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jogo Político morte de dom e bruno aumento dos combustíveis Aliança Psol e PT aliança psol e rede ex-deputado federal joão alfredo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar