Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jogo Político completa um ano e recebe o senador Eduardo Girão; acompanhe ao vivo

O programa começa às 15 horas e tem transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO: Youtube, Facebook e Twitter.

Nesta terça-feira, 14, o Jogo Político completa um ano de existência. Para esse episódio especial, o programa recebe o senador Eduardo Girão (Podemos). Ele foi o único parlamentar da bancada cearense no Senado que votou a favor do projeto que limita a alíquota do ICMS sobre combustíveis, gás natural, energia elétrica, comunicações e transporte coletivo. Tasso Jereissati (PSDB) e Cid Gomes (PDT) não participaram da sessão.

Assista ao vivo:

Girão também irá comentar sobre o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, que já dura mais de uma semana, além de analisar os mais recentes fatos da corrida pré-eleitoral no Ceará. Nesta segunda, o ex-governador Camilo Santana (PT) fez a mais contundente manifestação em defesa da governadora Izolda Cela (PDT) como candidata à reeleição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No quadro "Alguém me Disse", o jornalista Guálter George fala sobre os impactos das disputas nacionais no Ceará.

É logo mais, às 15h, nos acompanhe ao vivo pelos canais digitais do O POVO no Facebook, Youtube e Twitter. Até lá!

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar