"Os ataques absurdos do Ciro ao PT é que colocam o projeto em risco", diz Larissa Gaspar

Caso nossas posições não sejam consideradas, temos condições de lançar candidatura própria para que nossas propostas

Vereadora de Fortaleza, Larissa Gaspar (PT) respondeu à fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), na última segunda-feira, 30, quando ele disse que o PT quer destruir o "projeto" que vigora no Ceará. O comentário do pedetista se deu no contexto de uma crítica ao que considera intromissão petista na escolha da candidatura do PDT.

Atualmente, disputam a vaga no partido a governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o deputado estadual Evandro Leitão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Os ataques absurdos do Ciro ao PT é que colocam o projeto em risco, é triste constatar que ele está deixando a frustração com a sua candidatura presidencial, que não decola, afetar o andamento normal do projeto estadual que tem conquistas e que tem tudo pra avançar ainda mais com a governadora Izolda", escreveu a parlamentar. 

Ciro defende de modo cada vez mais explícito uma candidatura Roberto Cláudio ao Governo do Ceará. Na contramão dele, a maioria do PT tem preferência é por Izolda. O ex-governador Camilo Santana (PT) tem aparecido com frequência ao lado da governadora nas redes sociais.

"O PT tem a intenção de manter a aliança, mas não fará isso de qualquer jeito e a qualquer custo. Caso nossas posições não sejam consideradas, temos condições de lançar candidatura própria para que nossas propostas, fortalecidas pelas candidaturas do Lula e do Camilo, sejam vencedoras e possam no futuro ajudar ainda mais o povo cearense", disse a vereadora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

larissa gaspar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar