Camilo comemora aniversário ao lado de Izolda e Evandro Leitão; RC cumpre agenda no Interior

O petista completa nesta sexta-feira 54 anos de idade

O ex-governador Camilo Santana (PT) comemorou nesta sexta-feira, 3, seu aniversário de 54 anos. Ele recebeu amigos e aliados em um restaurante de Fortaleza. Entre eles, a governador Izolda Cela e o presidente da Assembleia Evandro Leitão. Ambos disputam no PDT a vaga de candidato pelo partido ao Palácio da Abolição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelas redes sociais, Camilo agradeceu pela presença de todos na festa. "Agradeço aos amigos deputados e deputadas pelo momento proporcionado hoje pelo meu aniversário, em nome do presidente Evandro Leitão. Agradeço também à governadora Izolda cela pela presença e tantas outras lideranças políticas, assim como sou muito grato por todas as demonstrações de carinho que tenho recebido dos meus irmãos e irmãs cearenses. Muito obrigado!", afirmou o petista.

Chama atenção a ausência no evento de outro pré-candidato ao governo: o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Nesta sexta-feira, ele cumpre agenda de pré-campanha no interior do Estado, na cidade de Iguatu. Ao contrário dos demais nomes que disputam internamente para saber quem será o candidato ao Governo, RC foi o único que não parabenizou Camilo pelas redes sociais, até a publicação desta matéria. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camilo aniversário Izolda Evandro Leitão eleições

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar