PUBLICIDADE
The Voice
Competição

Fase Remix marca reta final do "The Voice Brasil"

As decisões da noite estarão totalmente nas mãos dos técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo

22:30 | 07/12/2017
Tiago Leifert (Foto: Divulgação/TV Globo)
Na noite desta quinta-feira, 7, o "The Voice Brasil" entra em sua reta final com a fase Remix. Nesta etapa, além de movimentar os times dos técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo, o botão vermelho das cadeiras será reativado. As decisões da noite estarão totalmente nas mãos dos técnicos.
A baiana Ivete Sangalo teve destaque ao receber uma carta curinga por ter sido a vencedora na Batalha dos Técnicos. A carta permite que a cantora tenha prioridade na escolha de um candidato.
 
Rodada 1
Os cantores se apresentam e cada técnico terá de escolher um candidato para o seu time. As vozes de cada equipe cantam sempre em ordem alfabética.
 
Rodada 2
Os candidatos que não foram escolhidos por nenhum dos técnicos voltam ao palco para uma repescagem, completando a segunda vaga disponível em cada time.
 
Desempate
Caso o técnico aperte o botão para uma voz que já é da sua equipe, automaticamente o competidor permanece neste time. E se os técnicos tiverem interesse em uma mesma voz, o candidato escolhe de qual equipe deseja fazer parte. A exceção é se Ivete lançar sua carta curinga, com o poder de escolher quem ela quiser.
 
Redação O POVO Online