PUBLICIDADE
The Voice
Reality Show

"The Voice Brasil": noite de Batalhas agita a competição

O poder conferido aos líderes de cada time dava o direito de cada um resgatar dois participantes que haviam sido eliminados durante as disputas

18:48 | 22/11/2017

Gab Ferreira e Irmãos Mayer batalham no palco do 'The Voice Brasil' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na noite dessa terça-feira, 21, a Fase das Batalhas animou o The Voice Brasil. Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown tiveram o direto a dois "Pegueis". O poder conferido aos líderes dos times dava o direito de cada um resgatar dois participantes que haviam sido eliminados durante as disputas.

 

Na ocasião, o desafio permitiu que apenas 20 integrantes continuassem no reality.

Gab Ferreira e os irmãos Mayer, do time Brown, abriram a noite ao som de "Jack Soul Brasileiro", de Lenine. Ao final da Batalha, o técnico escolheu Gab para continuar no seu time. No entanto, Lulu Santos não deixou os irmãos Mayer darem adeus ao programa e usou um dos seus "Pegueis".

Em seguida, Alysson e Adysson disputaram com Sinara Costa a música "Vá Pro Inferno Com Seu Amor", no time de Michel Teló. A dupla levou a melhor e, no último segundo, Carlinhos Brown usou o seu "Peguei" e salvou Sinara.

No time de Ivete Sangalo, Alinne Alves e Carol Biazin cantaram "Jorge Maravilha", de Chico Buarque. A técnica salvou Carol. Alinne, no entanto, não ficou fora da disputa e conseguiu uma vaga no time de Lulu Santos.

Rhaysa e Alexandre Massau agitaram o palco do "The Voice" com "Uma Noite e 1/2", de Renato Rocketh. Lulu Santos escolheu Alexandre como o vencedor da Batalha e Michel Teló usou o seu "Peguei" para salvar Rhaysa.

Danielle Dias e Samantha Ayara cantaram o hit "Me Adora", de Pitty. Ivete Sangalo salvou Ayara para continuar da disputa. Day batalhou com Mariana Coelho ao som da música "Sweater Weather". Lulu optou por escolher Mariana para continuar na disputa. Ivete, entretanto, usou seu "Peguei" e não deixou Day se despedir do jogo.

Diego Karter e Sérgio Dalcin cantaram um dos sucessos de Lulu Santos, "Casa". O técnico Michel Teló optou pelo sertanejo e Karter teve a oportunidade de continuar no jogo, agora, no time de Carlinhos Brown. Já na Batalha entre Isabel Antonio e Rose Barcellos, ao som de "Andar com Fé", de Gilberto Gil, o técnico Carlinhos Brown deu a vitória para Isabel.

Douglas Alessi e Tiago Velame cantaram "Attention". Tiago acabou levando a melhor ao ser escolhido por Ivete Sangalo. Teló não deixou Alessi ir embora e o chamou para ficar em seu time. Jota.Pê e Nãnan Matos encantaram com a música "Nanã", de Mario Telles e Moacir Santos. O paulista conquistou o coração do técnico Lulu Santos e continuou na disputa.

Juliano Barreto e Vinicius D'Black cantaram a música "Sir Duke", de Stevie Wonder. O técnico Carlinhos Brown ficou com D'Black e Ivete Sangalo salvou Juliano da berlinda. "O Quereres", de Caetano Veloso, foi a música escolhida por Manoela Fortuna e Mariana Volker. Teló ficou com a ruiva e Manoela deu adeus ao reality.

 

Redação O POVO Online