Participamos do

Apresentação de Ivete Sangalo na estreia do The Voice Brasil encanta internautas

Na ocasião, a baiana Ivete Sangalo, que há duas semanas revelou que está grávida de gêmeas, se apresentou com a música "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"
17:19 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na noite dessa quinta-feira, 22, a TV Globo exibiu a estreia da nova temporada do "The Voice Brasil". Na ocasião, a baiana Ivete Sangalo, que há duas semanas revelou que está grávida de gêmeas, se apresentou com a música "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", e encantou os internautas que acompanhavam o programa.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora, que foi integrante da equipe do The Voice Kids, estreou nesta temporada como técnica da versão adulta do reality musical. Ela ocupou o lugar que pertencia a Claudia Leitte, que foi para a versão infantil do programa da Globo.

No decorrer da atração, com a repercussão gerada pela apresentação de Ivete, a hashtag com o nome do programa repercutiu nas redes sociais e chegou aos Trending Topics Mundial no Twitter.

Confira a repercussão no Twitter:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente