Horóscopo do dia (18/10): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 18 de outubro (18/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 18 de outubro (18/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é deslocação da Lua e do Sol.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O Sol migra para o setor íntimo e poderá iluminar questões importantes para a vida privada. Fase propícia aos processos de autoanálise, o que leva ao autoconhecimento e ao aprimoramento do trato interpessoal. A Lua transita no eixo crise-comunicação, ficando cheia ao passar por seu signo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Como o Sol adentra o setor de relacionamentos, questões importantes que movem as parcerias se iluminam. Questões territoriais ficam em foco, sendo preciso preservar as individualidades,visto que a Lua se desloca no eixo amizades-material, ficando cheia ao passar pela área de crise.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A rotina tende a ficar mais acolhedora nesta fase. Você pode se predispor ao aperfeiçoamento pessoal, o que eleva seu desempenho tanto individual como em parceria, já que a Lua se desloca entre o setor profissional e seu signo, ficando cheia ao passar pela área de amizades.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Sua percepção sobre a vida em comunidade pode se ampliar. O momento astrológico tende a favorecer a introspecção como caminho de aperfeiçoamento pessoal e dos processos cotidianos, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise, que fica cheia ao passar pela casa do trabalho.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ao adentrar a casa familiar, o Sol pode aquecer os vínculos fraternos e iluminar questões do dia a dia. Procure fortalecer o círculo de confiança, pois a Lua se desloca entre as áreas íntima e de amizades, ficando cheia no setor espiritual, levando-lhe a se reconectar com suas crenças e valores.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seu carisma tende a se elevar agora. Busque se aprimorar profissionalmente, já que a Lua percorre o trecho compreendido no eixo relacionamentos-trabalho, ficando cheia nesse ínterim. Com isso, você pode fazer mudanças importantes nos projetos e parcerias em desenvolvimento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O Sol adentra o setor material, o que lhe faz melhorar sua relação com o dinheiro. É essencial buscar maior sintonia com o que lhe cerca, tanto nos processos de rotina, quanto nas relações presenciais ou virtuais, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade, passando pela fase cheia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O Sol adentra seu signo, podendo elevar a vivacidade e a fé em si mesma. Fase de grande aprendizado a partir de suas vivências interpessoais, contribuindo com o aprimoramento das parcerias e o individual, pois a Lua migra do setor social ao íntimo, ficando cheia nesse ínterim.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Revisões e ajustes são fundamentais, especialmente com a Lua Cheia e o ingresso do Sol na área de crise. Seu espírito de coletividade pode se elevar, direcionando seu olhar às pessoas em busca de complementação e para fortalecer as parcerias, já que a Lua transita no eixo família-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Aflora o sentimento de fraternidade com o Sol na casa das amizades. Tente aprimorar sua maneira de se expressar para o entorno e busque fazer acordos em prol da gestão das rotinas, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, ficando cheia ao passar na área familiar.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É possível que seu senso empreendedor possa ficar em alta a partir de agora. Momento pede maior capacidade de gestão dos recursos patrimoniais e das parcerias, visto que a Lua transita no eixo material-social, ficando cheia nesse ínterim, demandando acordos com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O Sol adentra a casa espiritual, o que promove expansão da consciência. Busque fazer ajustes entre as expectativas pessoais e as do entorno, aprimorando o convívio e o dia a dia, pois a Lua transita entre seu signo e o setor familiar, passando pela fase cheia nesse ínterim.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 17 de outubro (17/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar