Horóscopo do dia (31/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 31 de julho (31/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 31 de julho (31/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão envolvendo Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure exercitar a economia criativa agora. As finanças podem pedir senso crítico para evitar investimentos de risco e prejuízos por conta do uso indiscriminado de recursos, como aponta o encontro Lua-Urano e os aspectos tensos de ambos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter calma, mas busque vivenciar situações novas, beneficiadas no trígono Lua-Vênus. Lua e Urano conjuntos podem destacar fase de mudanças que podem ser positivas se você souber neutralizar o medo de perder o controle da sua vida, como alerta a tensão da dupla com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O trígono Lua-Vênus pode pedir que você se cerque de conforto e apoio emocional para ter paz interior. A conjunção Lua-Urano no setor de crise e a tensão dessa dupla com Sol, Mercúrio e Saturno alertam sobre o lado prejudicial de especular sobre os problemas, sobretudo se não há soluções imediatas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure não correr riscos, valorizando o meio virtual. O contato com as pessoas queridas pode lhe propiciar prazer, já que Lua e Urano conjuntos no setor de amizades se harmonizam a Vênus. Tente ter cuidado com a saúde e as finanças, devido à pandemia e à tensão envolvendo Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque praticar sua capacidade de se adaptar, pois isso faz diferença frente às mudanças, como aponta o trígono Lua-Vênus. Transformações no âmbito profissional podem afetar suas ideias, considerando o encontro da Lua com Urano no setor do trabalho e os aspectos tensos com o Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso valorizar as conquistas, pois elas resgatam a autoconfiança, como indica o trígono Lua-Vênus. Com Lua e Urano conjuntos na área espiritual e tensionados a Sol, Mercúrio e Saturno, o inconsciente tende a aflorar e pode trazer à tona frustrações do passado, afetando a relação com o presente.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se cercar de situações aprazíveis, que elevem a autoestima, como aponta o trígono Lua-Vênus, a fim de resgatar o otimismo. É normal se sentir frágil diante dos obstáculos, mas busque não deixar que inseguranças ganhem espaço, como alerta a tensão de Lua e Urano com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure flexibilizar a postura, exercitar a gentileza e demonstrar confiança nas pessoas, como sinaliza o trígono entre Lua e Vênus. Lua e Urano conjuntos no setor de relacionamentos formam ângulos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno, destacando fase de potenciais desafios para o rumo das parcerias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque conciliar responsabilidades e prazeres, devido ao trígono Lua-Vênus. A relação com o dia a dia tende a se mostrar instável, pois Lua e Urano se encontram no setor das rotinas e se aspectam de modo tenso com Sol, Mercúrio e Saturno, apontando situações que pedem demasiadamente do raciocínio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dada a harmonia Lua-Vênus, busque ser prudente, optando por prazeres em casa ou com nas redes sociais. Os trânsitos conjuntos de Lua e Urano no setor social encontram-se tensionados aos de Sol, Mercúrio e Saturno, não recomendando ações atividades que lhe afastem do cotidiano, sobretudo agora.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Se os desafios estão prejudicando o convívio, tente resgatar as afinidades, como aponta o trígono Lua-Vênus. O sentimento de inadequação com o entorno pode lhe acompanhar ao longo do dia, já que Lua e Urano se encontram no setor familiar e formam aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Estar com as pessoas certas tende a lhe ajudar a colocar a cabeça em ordem, por isso procure se cercar de seus afetos, como sugere o trígono Lua-Vênus. Dramas pessoais tendem a se fazer presentes, pois Lua e Urano se unem no setor das ideias e formam aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Saturno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar