PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (24/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 24 de julho (24/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:56 | 23/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este sábado, 24 de julho
 (Foto: ESA/Hubble & NASA)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este sábado, 24 de julho (Foto: ESA/Hubble & NASA)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 24 de julho (24/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção lua-Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente ser compreensiva com as fragilidades alheias, pois com Lua Cheia as pessoas podem parecer contraditórias. Lua e Saturno se encontram no setor de amizades, promovendo seletividade e criticismo com o entorno imediato, causando ressentimentos por conta da oposição de ambos com o Sol.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não alimentar conflitos, já que com a Lua Cheia eles tendem a ganhar corpo. Lua e Saturno unidos na área profissional podem elevar seu senso de responsabilidade com as demandas e lhe deixar crítica com relação aos resultados. A dupla se opõe ao Sol, de modo que conflitos podem ocorrer.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar pensar demais nos problemas. Adotar visão rigorosa e pessimista dos acontecimentos tende a prejudicar o andamento dos projetos em curso e dificultar o trato humano, visto que Lua e Saturno se encontram no setor espiritual, em posição oposta ao Sol.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Lua e Saturno conjuntos no setor íntimo e opostos ao Sol tendem a lhe fazer endurecer a postura sobre suas posses e ao trato humano, dada a dificuldade em confiar nos outros. A Lua Cheia pode sugerir que essa autoblindagem decorre de questões emocionais mal resolvidas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você pode ter que cultivar equilíbrio emotivo para lidar com pessoas exigentes e críticas, bem como evitar que esse perfil de interlocutor afete sua autoconfiança. As relações passam por momento de ajuste que exige discrição e diplomacia, dada a relação tensa entre a Lua Cheia, Saturno e o Sol.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso ser colaborativa e evitar expor suas insatisfações que ficam evidentes durante a Lua Cheia. A Lua se une a Saturno no setor do cotidiano e ambos se opõem ao Sol, fazendo-lhe adotar postura exigente e crítica nas rotinas e no desempenho das pessoas, o que pode desestabilizar o convívio.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Talvez seja melhor se expor menos, e quando o fizer tente demonstrar discrição. As emoções oscilam com a Lua Cheia, afetando a dinâmica coletiva, que esbarra com comportamentos  sensíveis e altamente críticos, pois o referido astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar criar expectativas diante do que não dá para controlar. A Lua Cheia encontra Saturno no setor doméstico, direcionando seu olhar para as demandas familiares, que requerem comprometimento. O Sol oposto sugere problemas para se chegar a bons resultados por conta de bloqueios temporários.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Afloram contradições com a Lua Cheia no setor comunicativo, prejudicando o discurso e dificultando a exposição do pensamento. O astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol, de modo que é necessário evitar manifestações críticas e controlar suas reações diante de outras opiniões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado para não exagerar nas abordagens, pois o momento astrológico pode comprometer o entendimento dos fatos. Moderação! Os desafios materiais tendem a ficar evidentes, já que você começa a investigar as perdas e as possíveis motivos de tais prejuízos, pois a Lua em estado Cheio encontra Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Como as pessoas podem se sentir oprimidas em sua presença, procure moderar o discurso. Em seu signo, a Lua Cheia lhe predispõe a altos e baixos que afetam a racionalidade e a argumentação, minando sua relação com o entorno, visto que o referido astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não permitir que suas reações sabotem possíveis soluções. Na área de crise, a Lua Cheia pode lhe predispor a supervalorizar os problemas e a expor uma visão muito crítica das pessoas, o que dificulta a articulação interpessoal, pois o astro encontra Saturno e se opõe ao Sol.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 23 de julho (23/07).