Horóscopo do dia (24/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 24 de julho (24/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 24 de julho (24/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção lua-Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente ser compreensiva com as fragilidades alheias, pois com Lua Cheia as pessoas podem parecer contraditórias. Lua e Saturno se encontram no setor de amizades, promovendo seletividade e criticismo com o entorno imediato, causando ressentimentos por conta da oposição de ambos com o Sol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não alimentar conflitos, já que com a Lua Cheia eles tendem a ganhar corpo. Lua e Saturno unidos na área profissional podem elevar seu senso de responsabilidade com as demandas e lhe deixar crítica com relação aos resultados. A dupla se opõe ao Sol, de modo que conflitos podem ocorrer.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar pensar demais nos problemas. Adotar visão rigorosa e pessimista dos acontecimentos tende a prejudicar o andamento dos projetos em curso e dificultar o trato humano, visto que Lua e Saturno se encontram no setor espiritual, em posição oposta ao Sol.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Lua e Saturno conjuntos no setor íntimo e opostos ao Sol tendem a lhe fazer endurecer a postura sobre suas posses e ao trato humano, dada a dificuldade em confiar nos outros. A Lua Cheia pode sugerir que essa autoblindagem decorre de questões emocionais mal resolvidas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você pode ter que cultivar equilíbrio emotivo para lidar com pessoas exigentes e críticas, bem como evitar que esse perfil de interlocutor afete sua autoconfiança. As relações passam por momento de ajuste que exige discrição e diplomacia, dada a relação tensa entre a Lua Cheia, Saturno e o Sol.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É preciso ser colaborativa e evitar expor suas insatisfações que ficam evidentes durante a Lua Cheia. A Lua se une a Saturno no setor do cotidiano e ambos se opõem ao Sol, fazendo-lhe adotar postura exigente e crítica nas rotinas e no desempenho das pessoas, o que pode desestabilizar o convívio.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Talvez seja melhor se expor menos, e quando o fizer tente demonstrar discrição. As emoções oscilam com a Lua Cheia, afetando a dinâmica coletiva, que esbarra com comportamentos  sensíveis e altamente críticos, pois o referido astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar criar expectativas diante do que não dá para controlar. A Lua Cheia encontra Saturno no setor doméstico, direcionando seu olhar para as demandas familiares, que requerem comprometimento. O Sol oposto sugere problemas para se chegar a bons resultados por conta de bloqueios temporários.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Afloram contradições com a Lua Cheia no setor comunicativo, prejudicando o discurso e dificultando a exposição do pensamento. O astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol, de modo que é necessário evitar manifestações críticas e controlar suas reações diante de outras opiniões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado para não exagerar nas abordagens, pois o momento astrológico pode comprometer o entendimento dos fatos. Moderação! Os desafios materiais tendem a ficar evidentes, já que você começa a investigar as perdas e as possíveis motivos de tais prejuízos, pois a Lua em estado Cheio encontra Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Como as pessoas podem se sentir oprimidas em sua presença, procure moderar o discurso. Em seu signo, a Lua Cheia lhe predispõe a altos e baixos que afetam a racionalidade e a argumentação, minando sua relação com o entorno, visto que o referido astro encontra Saturno e ambos se opõem ao Sol.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não permitir que suas reações sabotem possíveis soluções. Na área de crise, a Lua Cheia pode lhe predispor a supervalorizar os problemas e a expor uma visão muito crítica das pessoas, o que dificulta a articulação interpessoal, pois o astro encontra Saturno e se opõe ao Sol.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 23 de julho (23/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar