PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (21/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 21 de julho (21/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:59 | 20/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta, 21 de julho (Foto: Nasa/ ESA/F. Paresce (INAF-IASF)/ R. O'Connell (U. Virginia))
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta, 21 de julho (Foto: Nasa/ ESA/F. Paresce (INAF-IASF)/ R. O'Connell (U. Virginia))

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 21 de julho (21/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Vênus em tensão com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A economia criativa pode ser ótima aliada para vencer os desafios que afloram com Júpiter tensionado. O prazer pelas rotinas podem se elevar com a entrada de Vênus no setor do cotidiano, que favorece cuidados com a beleza e a realização de atividades que exercitem o lado imaginativo.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure ser mais gentil e criativa para harmonizar o dia a dia e neutralizar atritos, que podem aflorar com Júpiter tensionado. Tente valorizar ambientes online, devido à pandemia. Momento de exercitar seu lado extrovertido para intercambiar conhecimento e fortificar suas amizades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Sua capacidade de adaptação tende a se elevar, de modo a ajustar as tarefas que às vezes emperram diante da oposição com Júpiter. Vênus ingressa no setor familiar, levando-lhe a encarar o dia a dia com prazer, a externar seu afeto em casa e a contornar os obstáculos com criatividade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Fase de apoio emocional mútuo, que pode ajudar a resolver conflitos. A entrada de Vênus no setor comunicativo tende a nutrir a autoestima, além de elevar seu lado sedutor, favorecendo tanto o intercâmbio de conhecimento, como também as relações de maneira geral.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Vênus transita na área material pode destacar sua capacidade de aliar criatividade e sensibilidade às práticas diárias, trazendo versatilidade aos recursos para aprimorar a rotina e superar limitações apontadas na tensão com Júpiter. Busque inserir seus pares nessa dinâmica, tornando o dia melhor.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque trocar conhecimento e fortificar suas redes. Vênus adentra seu signo e pode despertar o lado carismático da sua personalidade, enquanto que lhe deixa mais flexível na exposição das ideias, o que é essencial para neutralizar atritos sugeridos na tensão com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante cuidar de si com carinho! Vênus adentra o setor de crise, o que lhe faz encarar os problemas com a voz do coração, comprometida pelas carências que afloram agora. Como alerta Júpiter em posição oposta, tente evitar que suas inseguranças afetem os relacionamentos da rotina.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente avaliar como suas redes lhe engrandecem como pessoa e vice-versa. Momento de fortalecer a dinâmica interpessoal. Solidariedade e companheirismo podem aflorar nas relações com Vênus ingressando no setor das amizades, apesar de Júpiter oposto alertar para a necessidade de preservar a intimidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Como alerta a tensão com Júpiter, busque não deixar que o foco na profissão afete o usufruto familiar, mesmo que desafios compliquem essa dinâmica. A energia venusiana passa a transitar na área do trabalho, fazendo-lhe exercitar o lado criativo na gestão das demandas e fortificando suas aptidões.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Júpiter oposto alerta para a necessidade de flexibilizar a mente ao lidar com polêmicas e como se adaptar a situações fora da zona de conforto. O setor espiritual recebe o trânsito de Vênus, o que lhe faz dar valor às experiências que melhorem a autoestima e fortaleçam seus vínculos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Sua capacidade de gestão tende a ser testada, já que Júpiter oposto indica eventuais bloqueios. A vida privada e a relação com o patrimônio ficam em destaque com a passagem de Vênus para o setor íntimo, deixando-lhe consciente da necessidade de nutrir as relações e melhorar os recursos materiais.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É necessário observar se a atenção dada aos outros prejudica de algum modo seus interesses, como alerta Júpiter oposto. Os vínculos pessoais tendem a se nutrir de afetividade com a passagem de Vênus para o setor dos relacionamentos, o que lhe faz se doar mais às pessoas queridas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 20 de julho (20/07).