PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (27/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 26 de junho (26/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

22:39 | 26/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 27 de junho (27/06) (Foto: NASA/ JPL-Caltech/ IPAC Infrared Science Archive)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 27 de junho (27/06) (Foto: NASA/ JPL-Caltech/ IPAC Infrared Science Archive)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 27 de junho (27/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro de Vênus com Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque cuidar para sua exposição seja por motivos justos, e não por excessos emocionais. Tente aproveitar para fazer contatos que lhe favoreçam. Vênus adentra o setor social e encontra Marte, sugerindo fase de grande visibilidade para sua imagem, deixando-lhe no centro das atenções.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A reciprocidade precisa ser espontânea! O setor da família recebe o trânsito de Vênus, deixando-lhe mais afetuosa com quem você gosta e cuidadosa na gestão do cotidiano. O referido astro encontra Marte, o que lhe faz buscar calor humano e cooperação. Cuidado apenas para não se mostrar invasiva.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você tem como vantagem o poder da persuasão, conciliando sedução e liderança. Atenção para que essa posição não abale a autonomia das pessoas. A espontaneidade pode aflorar e ganhar tons calorosos no discurso, já que Vênus ingressa no setor da comunicação e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O senso estético e o de oportunidade se apuram, favorecendo boas aquisições. A passagem de Vênus para o setor material e seu encontro com Marte tende a lhe deixar mais generosa e confiante para investir em prazeres. Procure ter atenção com o orçamento para que os gastos não saiam do controle.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Sua beleza e seu ego tendem a aflorar com exuberância, de modo que é necessário se deixar admirar sem ofuscar as pessoas. A autoestima pode se elevar com a passagem de Vênus para seu signo. Com isso, você fica mais confiante para conquistar o que quer, pois o mencionado astro encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante se fortalecer do ponto de vista físico e do amor-próprio. A entrada de Vênus no setor de crise destaca que é preciso recolhimento emocional para refletir sobre os desafios e avaliar estratégias de atuação, o que é confirmado por sua conjunção com Marte, que requer contenção de forças.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado para não transformar as pessoas em sua plateia privada. Busque valorizar as interações online, visto que a pandemia contraindica encontros físicos. Os amigos podem ser vistos como sinônimo de prazer e conforto emotivo, pois Vênus adentra a casa das amizades e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Momento de realizações, mas tente não deixar que o sucesso tome conta e atenção para não dramatizar possíveis frustrações. Você tende a se dedicar ao trabalho com mais prazer, exercitando suas habilidades e tentando alcançar visibilidade, já que Vênus adentra o setor profissional e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não fingir que os problemas não existem. Ser realista e encarar as dificuldades com confiança é essencial!. Sua postura tende a se revestir de otimismo e entusiasmo com a entrada de Vênus na área espiritual e seu encontro com Marte. Por isso, tente valorizar o lado positivo das situações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não se impor nas relações, a fim de não sufocar as pessoas. É necessário estar bem consigo e evitar ao máximo vínculos de dependência emotiva. Vênus adentra o setor íntimo e encontra Marte, levando-lhe ao seu fortalecimento interior, além de trazer mais intensidade afetiva.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar depositar nos outros suas expectativas, valorizando-se com ou sem reciprocidade. Os relacionamentos são vistos como fonte de afeto e calor humano, já que Vênus adentra o setor das relações humanas e encontra Marte. Procure se dedicar à quem você quer ter por perto.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A criatividade tende a aflorar, ajudando-lhe a preencher lacunas materiais com recursos alternativos, assim como a sociabilidade. Dessa forma, as parcerias pessoais e de trabalho podem ser favorecidas. Procure elevar sua qualidade de vida durante este momento astrológico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 26 de junho (26/06).