Horóscopo do dia (27/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 26 de junho (26/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 27 de junho (27/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro de Vênus com Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque cuidar para sua exposição seja por motivos justos, e não por excessos emocionais. Tente aproveitar para fazer contatos que lhe favoreçam. Vênus adentra o setor social e encontra Marte, sugerindo fase de grande visibilidade para sua imagem, deixando-lhe no centro das atenções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A reciprocidade precisa ser espontânea! O setor da família recebe o trânsito de Vênus, deixando-lhe mais afetuosa com quem você gosta e cuidadosa na gestão do cotidiano. O referido astro encontra Marte, o que lhe faz buscar calor humano e cooperação. Cuidado apenas para não se mostrar invasiva.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você tem como vantagem o poder da persuasão, conciliando sedução e liderança. Atenção para que essa posição não abale a autonomia das pessoas. A espontaneidade pode aflorar e ganhar tons calorosos no discurso, já que Vênus ingressa no setor da comunicação e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O senso estético e o de oportunidade se apuram, favorecendo boas aquisições. A passagem de Vênus para o setor material e seu encontro com Marte tende a lhe deixar mais generosa e confiante para investir em prazeres. Procure ter atenção com o orçamento para que os gastos não saiam do controle.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Sua beleza e seu ego tendem a aflorar com exuberância, de modo que é necessário se deixar admirar sem ofuscar as pessoas. A autoestima pode se elevar com a passagem de Vênus para seu signo. Com isso, você fica mais confiante para conquistar o que quer, pois o mencionado astro encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante se fortalecer do ponto de vista físico e do amor-próprio. A entrada de Vênus no setor de crise destaca que é preciso recolhimento emocional para refletir sobre os desafios e avaliar estratégias de atuação, o que é confirmado por sua conjunção com Marte, que requer contenção de forças.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado para não transformar as pessoas em sua plateia privada. Busque valorizar as interações online, visto que a pandemia contraindica encontros físicos. Os amigos podem ser vistos como sinônimo de prazer e conforto emotivo, pois Vênus adentra a casa das amizades e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Momento de realizações, mas tente não deixar que o sucesso tome conta e atenção para não dramatizar possíveis frustrações. Você tende a se dedicar ao trabalho com mais prazer, exercitando suas habilidades e tentando alcançar visibilidade, já que Vênus adentra o setor profissional e encontra Marte.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure não fingir que os problemas não existem. Ser realista e encarar as dificuldades com confiança é essencial!. Sua postura tende a se revestir de otimismo e entusiasmo com a entrada de Vênus na área espiritual e seu encontro com Marte. Por isso, tente valorizar o lado positivo das situações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não se impor nas relações, a fim de não sufocar as pessoas. É necessário estar bem consigo e evitar ao máximo vínculos de dependência emotiva. Vênus adentra o setor íntimo e encontra Marte, levando-lhe ao seu fortalecimento interior, além de trazer mais intensidade afetiva.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar depositar nos outros suas expectativas, valorizando-se com ou sem reciprocidade. Os relacionamentos são vistos como fonte de afeto e calor humano, já que Vênus adentra o setor das relações humanas e encontra Marte. Procure se dedicar à quem você quer ter por perto.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A criatividade tende a aflorar, ajudando-lhe a preencher lacunas materiais com recursos alternativos, assim como a sociabilidade. Dessa forma, as parcerias pessoais e de trabalho podem ser favorecidas. Procure elevar sua qualidade de vida durante este momento astrológico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 26 de junho (26/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar