Horóscopo do dia (11/06): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 11 de junho (11/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 11 de junho (11/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é .

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vivenciar o dia a dia pode ser divertido com a conjunção Lua-Vênus na casa familiar. Sua energia pessoal é direcionada para o lado prazeroso da vida, pois Marte ingressa no setor do lazer. Tente restringir o trato social às redes virtuais, considerando a emergência sanitária decorrente da pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cuidado com autoritarismo e tente evitar atritos familiares. A conjunção Lua-Vênus na área comunicativa favorece gentileza e afeto. O cotidiano doméstico se dinamiza com o ingresso de Marte na área familiar, indicando que você tende a agir pensando em melhorias e na superação de desafios.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O entusiasmo na argumentação é forte aliado. Cuidado com tons agressivos! Lua e Vênus se unem na área material, beneficiando a economia criativa. A assertividade tende a aflorar em sua postura com Marte na casa comunicativa, o que também eleva sua capacidade de liderança.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure evitar que a impulsividade afete o bom senso, especialmente nos investimentos. Lua e Vênus se unem em seu signo, gerando empatia. Marte lhe confere praticidade e poder de decisão ao transitar na área material, levando-lhe a fazer tudo o que é preciso hoje.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Práticas esportivas individuais podem lhe beneficiar. Busque valorizar o recolhimento afetivo, pois Lua e Vênus se unem no setor de crise. A força de vontade tende a se elevar com Marte em seu signo, acelerando os processos, embora seja necessário dosar a agressividade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure valorizar o conforto emotivo das pessoas queridas, pois Lua e Vênus se unem no setor de amizades. O trânsito de Marte na área de crise tende a lhe levar a direcionar as energias para contornar obstáculos, dando agilidade às ações. Busque cultivar autocontrole diante de situações complicadas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Lua e Vênus se encontram no setor do trabalho, sugerindo prazeres na área profissional. A passagem de Marte para a área de amizades favorece companheirismo e lhe faz buscar estímulos na articulação interpessoal. Procure dar valor ao alcance das redes virtuais, especialmente agora.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque demonstrar altruísmo, como recomenda a conjunção Lua-Vênus no setor espiritual. Marte lhe leva a abraçar seus empreendimentos com perseverança, colocando-lhe à frente das oportunidades e de situações de concorrência. Procure evitar que a competitividade afete as parcerias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar imprudências e se envolver em polêmicas. Busque valorizar prazeres seletos, pois Lua e Vênus se encontram no setor da intimidade. Marte ingressa no setor espiritual, o que lhe motiva a expandir os horizontes da existência. Com isso, você tende a adotar posturas ousadas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com manipulações e disputas de poder. Tente exercitar empatia, já que Lua e Vênus se unem no setor de relacionamentos. O setor íntimo recebe o trânsito de Marte, sugerindo que sua força interior e suas paixões tendem a aflorar, levando-lhe a lutar por seus interesses.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O encontro Lua-Vênus no setor do cotidiano pode despertar criatividade na gestão das rotinas. Marte adentra a área de relacionamentos, dinamizando o trato interpessoal. Procure evitar posturas explosivas e busque se proteger de pessoas autoritárias, administrando os atritos de forma diplomática.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure se prevenir contra o estresse e o cansaço extremo. Tente inserir diversão na rotina, pois Lua e Vênus se encontram na casa dos prazeres. O setor do cotidiano recebe o trânsito de Marte, sugerindo movimentação intensa no dia a dia, o que exige reposição de energia para executar as tarefas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta-feira, 10 de junho (10/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar