PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (11/06): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 11 de junho (11/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:49 | 10/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta-feira, 11 de junho (11/06) (Foto: ESA/Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta-feira, 11 de junho (11/06) (Foto: ESA/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 11 de junho (11/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é .

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Vivenciar o dia a dia pode ser divertido com a conjunção Lua-Vênus na casa familiar. Sua energia pessoal é direcionada para o lado prazeroso da vida, pois Marte ingressa no setor do lazer. Tente restringir o trato social às redes virtuais, considerando a emergência sanitária decorrente da pandemia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cuidado com autoritarismo e tente evitar atritos familiares. A conjunção Lua-Vênus na área comunicativa favorece gentileza e afeto. O cotidiano doméstico se dinamiza com o ingresso de Marte na área familiar, indicando que você tende a agir pensando em melhorias e na superação de desafios.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O entusiasmo na argumentação é forte aliado. Cuidado com tons agressivos! Lua e Vênus se unem na área material, beneficiando a economia criativa. A assertividade tende a aflorar em sua postura com Marte na casa comunicativa, o que também eleva sua capacidade de liderança.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure evitar que a impulsividade afete o bom senso, especialmente nos investimentos. Lua e Vênus se unem em seu signo, gerando empatia. Marte lhe confere praticidade e poder de decisão ao transitar na área material, levando-lhe a fazer tudo o que é preciso hoje.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Práticas esportivas individuais podem lhe beneficiar. Busque valorizar o recolhimento afetivo, pois Lua e Vênus se unem no setor de crise. A força de vontade tende a se elevar com Marte em seu signo, acelerando os processos, embora seja necessário dosar a agressividade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure valorizar o conforto emotivo das pessoas queridas, pois Lua e Vênus se unem no setor de amizades. O trânsito de Marte na área de crise tende a lhe levar a direcionar as energias para contornar obstáculos, dando agilidade às ações. Busque cultivar autocontrole diante de situações complicadas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Lua e Vênus se encontram no setor do trabalho, sugerindo prazeres na área profissional. A passagem de Marte para a área de amizades favorece companheirismo e lhe faz buscar estímulos na articulação interpessoal. Procure dar valor ao alcance das redes virtuais, especialmente agora.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque demonstrar altruísmo, como recomenda a conjunção Lua-Vênus no setor espiritual. Marte lhe leva a abraçar seus empreendimentos com perseverança, colocando-lhe à frente das oportunidades e de situações de concorrência. Procure evitar que a competitividade afete as parcerias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar imprudências e se envolver em polêmicas. Busque valorizar prazeres seletos, pois Lua e Vênus se encontram no setor da intimidade. Marte ingressa no setor espiritual, o que lhe motiva a expandir os horizontes da existência. Com isso, você tende a adotar posturas ousadas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com manipulações e disputas de poder. Tente exercitar empatia, já que Lua e Vênus se unem no setor de relacionamentos. O setor íntimo recebe o trânsito de Marte, sugerindo que sua força interior e suas paixões tendem a aflorar, levando-lhe a lutar por seus interesses.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O encontro Lua-Vênus no setor do cotidiano pode despertar criatividade na gestão das rotinas. Marte adentra a área de relacionamentos, dinamizando o trato interpessoal. Procure evitar posturas explosivas e busque se proteger de pessoas autoritárias, administrando os atritos de forma diplomática.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure se prevenir contra o estresse e o cansaço extremo. Tente inserir diversão na rotina, pois Lua e Vênus se encontram na casa dos prazeres. O setor do cotidiano recebe o trânsito de Marte, sugerindo movimentação intensa no dia a dia, o que exige reposição de energia para executar as tarefas.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta-feira, 10 de junho (10/06).