Horóscopo do dia (06/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 6 de junho (06/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 6 de junho (06/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção da Lua com Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter consciência dos limites financeiros e não se deixe levar por prazeres que pesem no bolso. Lua e Urano conjuntos na área material tendem a dar coragem na forma de administrar o orçamento, o que exige atenção para evitar problemas, devido às quadraturas de ambos com Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não radicalizar e se afastar da zona de segurança, pois o momento astrológico pode afetar a autocrítica. Procure agir com responsabilidade em suas escolhas, ponderando sobre suas ações. Lua e Urano conjuntos em seu signo despertam seu lado corajoso, guiando-lhe por ações inovadoras.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É necessário ter maturidade para fazer boas escolhas, avaliando as consequências a longo prazo, devido a Saturno tensionado. Tente não ser imediatista. Lua e Urano transitando conjuntamente na área de crise indicam que o pensamento criativo pode ser um diferencial para lidar com os obstáculos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure propor encontros nas redes virtuais. Ser responsável é essencial, o que é corroborado pela tensão com Saturno. A interação social tende a se mostrar atraente neste momento, considerando o encontro entre Lua e Urano, mas é necessário fazer escolhas sensatas diante da crise pandêmica.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso ajustar os interesses com o meio circundante, pois a tensão da referida dupla com Saturno aponta atritos. Busque conciliar inovação e tradição. A vontade de diversificar e buscar ações interessantes na vida prática pode ser sentida, pois a Lua e Urano se encontram no setor do trabalho.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A vontade de fazer diferente é perceptível. Procure controlar a ansiedade e ter consciência de que nem tudo pode ser realizado imediatamente, devido a Saturno tensionado. Procure agir dentro do que é possível. Lua e Urano se encontram na área espiritual, nutrindo seu potencial transformador.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque ter cuidado nos gastos e no distanciamento social frente à pandemia. Tente preservar a vida íntima ao interagir socialmente nas redes virtuais. Os aspectos entre Lua, Urano e Saturno alertam contra posturas irresponsáveis no usufruto dos prazeres, pois imprudências podem lhe prejudicar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A tensão de Lua e Urano com Saturno alerta para que você não deixe sua rotina de lado e nem siga caminhos fora do seu alcance. O encontro desses planetas no setor de relacionamentos pode lhe fazer valorizar pessoas de mente aberta, tanto como motivação para sua vida, como para articular ideias.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A tensão com Saturno aponta que é preciso ter calma se suas iniciativas tirarem as pessoas de suas zonas de conforto. A vontade de diversificar a rotina tende a aflorar com a conjunção Lua-Urano no setor do cotidiano, o que lhe faz assumir abordagens arrojadas na gestão do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque planejar as atividades, analisando os riscos. Tente ser discreta. Lua e Urano conjuntos no setor dos prazeres podem lhe motivar a buscar experiências estimulantes. É preciso ter cautela e conciliar o lazer com as responsabilidades, já que a referida dupla quadra com Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure evitar rupturas, pois qualquer mudança exige planejamento e estratégias, devido a Saturno tensionado. O encontro entre Lua e Urano na área familiar lhe predispõe a se afastar do seu padrão de vida como forma de romper com modelos tradicionais que contrastam com seus atuais interesses.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque satisfazer sua sede de conhecimento sem se envolver em polêmicas, pois Lua e Urano quadra com Saturno na área de crise. O pensamento destemido e até excêntrico marca sua postura neste momento, em que a referida dupla se encontra no setor das ideias e da comunicação.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 5 de junho (05/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar