Participamos do

Horóscopo do dia (30/05): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 30 de maio (30/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Mai. 30, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 30 de maio (30/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono entre Sol, Lua e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Seu senso crítico tende a aflorar e pode fazer com que melhore determinadas situações, mas cuidado para não magoar o entorno, devido à tensão com Urano. Lua e Saturno conjuntos entre si formam trígono com o Sol no eixo amizades-comunicação, fazendo com que seu discurso seja moderado.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Devido a Urano tensionado, cuidado para que o foco excessivo nas demandas. Seu senso de responsabilidade pode aflorar e lhe leva a se empenhar em prol das obrigações, já que Lua e Saturno se encontram no setor do trabalho e formam trígono com o Sol na área material.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Urano tensionado na área de crise exige serenidade frente às mudanças que lhe tiram da zona de conforto. Um amadurecimento tende a aflorar com o encontro entre Lua e Saturno no setor espiritual e seus trígonos com o Sol em seu signo, levando à compreender os obstáculos que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O planejamento das ações pede senso estratégico, bem como capacidade de administrar os atritos interpessoais que afloram com Urano tensionado na área de amizades. Lua, Saturno e Sol harmonizados no circuito de crise tendem a apurar seu entendimento sobre os desafios.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O contexto atual envolve a necessidade de flexibilizar o pensamento e desapegar de conceitos ultrapassados, devido a Urano tensionado. O senso de responsabilidade coletiva tende a se elevar frente à harmonia de Lua e Saturno com o Sol no circuito dos relacionamentos, valorizando as parcerias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Mesmo que o senso de responsabilidade definam as prioridades, Urano tensionado alerta para a necessidade de arejar a mente e prevenir o estresse. Lua e Saturno conjuntos no setor do cotidiano formam trígono com o Sol na casa do trabalho, apurando o olhar sobre as demandas e os processos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O trígono com o Sol pode lhe ajudar a descobrir pontos a serem valorizados nas pessoas que integram seu círculo de amigos, embora Urano tensionado alerte contra radicalismos. Um olhar criterioso é direcionado para as questões sociais, devido ao encontro Lua-Saturno na área de amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O comportamento irreverente de algumas pessoas pode lhe incomodar, devido a Urano tensionado. Busque se libertar de preconceitos. A Lua encontra Saturno e com ele forma trígono com o Sol no circuito da intimidade, fazendo com que você adote uma postura mais recolhida e cuidadosa com a vida familiar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O desafio é lidar com propostas que mexam com o dia a dia, devido a Urano tensionado. Uma postura prudente e com argumentos bem fundamentados beneficia o trato social, facilitando parcerias, como indica o encontro Lua-Saturno no setor comunicativo, em trígono com o Sol na casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ser econômica no usufruto do lazer, sem avareza, como alerta a tensão com Urano. Critério e disciplina são premissas adotadas na gestão dos assuntos materiais, otimizando recursos e processos ligados ao dia a dia, como sinaliza a conjunção Lua-Saturno e os trígonos de ambos com o Sol.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Urano tensionado na área familiar exige prudência na extroversão do pensamento crítico para evitar problemas. Lua, Saturno e Sol harmonizam suas energias entre seu signo e o setor social, fazendo com que se tenha usufruto responsável dos prazeres e das redes virtuais para extrair significados.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Urano tensionado alerta quanto ao impacto de certas posturas . Procure exercitar a diplomacia. O encontro entre Lua e Saturno no setor de crise sugere um amadurecimento que tende a lhe ajudar a contornar obstáculos na vida familiar, visto que ambos formam trígono com o Sol na área doméstica.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 29 de maio (29/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags