Horóscopo do dia (30/05): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 30 de maio (30/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 30 de maio (30/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono entre Sol, Lua e Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Seu senso crítico tende a aflorar e pode fazer com que melhore determinadas situações, mas cuidado para não magoar o entorno, devido à tensão com Urano. Lua e Saturno conjuntos entre si formam trígono com o Sol no eixo amizades-comunicação, fazendo com que seu discurso seja moderado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Devido a Urano tensionado, cuidado para que o foco excessivo nas demandas. Seu senso de responsabilidade pode aflorar e lhe leva a se empenhar em prol das obrigações, já que Lua e Saturno se encontram no setor do trabalho e formam trígono com o Sol na área material.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Urano tensionado na área de crise exige serenidade frente às mudanças que lhe tiram da zona de conforto. Um amadurecimento tende a aflorar com o encontro entre Lua e Saturno no setor espiritual e seus trígonos com o Sol em seu signo, levando à compreender os obstáculos que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O planejamento das ações pede senso estratégico, bem como capacidade de administrar os atritos interpessoais que afloram com Urano tensionado na área de amizades. Lua, Saturno e Sol harmonizados no circuito de crise tendem a apurar seu entendimento sobre os desafios.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O contexto atual envolve a necessidade de flexibilizar o pensamento e desapegar de conceitos ultrapassados, devido a Urano tensionado. O senso de responsabilidade coletiva tende a se elevar frente à harmonia de Lua e Saturno com o Sol no circuito dos relacionamentos, valorizando as parcerias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Mesmo que o senso de responsabilidade definam as prioridades, Urano tensionado alerta para a necessidade de arejar a mente e prevenir o estresse. Lua e Saturno conjuntos no setor do cotidiano formam trígono com o Sol na casa do trabalho, apurando o olhar sobre as demandas e os processos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O trígono com o Sol pode lhe ajudar a descobrir pontos a serem valorizados nas pessoas que integram seu círculo de amigos, embora Urano tensionado alerte contra radicalismos. Um olhar criterioso é direcionado para as questões sociais, devido ao encontro Lua-Saturno na área de amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O comportamento irreverente de algumas pessoas pode lhe incomodar, devido a Urano tensionado. Busque se libertar de preconceitos. A Lua encontra Saturno e com ele forma trígono com o Sol no circuito da intimidade, fazendo com que você adote uma postura mais recolhida e cuidadosa com a vida familiar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O desafio é lidar com propostas que mexam com o dia a dia, devido a Urano tensionado. Uma postura prudente e com argumentos bem fundamentados beneficia o trato social, facilitando parcerias, como indica o encontro Lua-Saturno no setor comunicativo, em trígono com o Sol na casa dos relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ser econômica no usufruto do lazer, sem avareza, como alerta a tensão com Urano. Critério e disciplina são premissas adotadas na gestão dos assuntos materiais, otimizando recursos e processos ligados ao dia a dia, como sinaliza a conjunção Lua-Saturno e os trígonos de ambos com o Sol.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Urano tensionado na área familiar exige prudência na extroversão do pensamento crítico para evitar problemas. Lua, Saturno e Sol harmonizam suas energias entre seu signo e o setor social, fazendo com que se tenha usufruto responsável dos prazeres e das redes virtuais para extrair significados.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Urano tensionado alerta quanto ao impacto de certas posturas . Procure exercitar a diplomacia. O encontro entre Lua e Saturno no setor de crise sugere um amadurecimento que tende a lhe ajudar a contornar obstáculos na vida familiar, visto que ambos formam trígono com o Sol na área doméstica.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 29 de maio (29/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar