Horóscopo do dia (20/05): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 20 de maio (20/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 20 de maio (20/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a quadratura entre o Sol e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A quadratura com Júpiter alerta para que os desafios não afetem seu estímulo intelectual, tentando aprender coisas novas com eles. Você tende a ter mais confiança para manifestar o que pensa e o discurso será marcado por coerência e otimismo com a entrada do Sol na área comunicativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Apesar de Júpiter tensionado apontar desafios, a criatividade pode lhe ajudar a valorizar recursos alternativos. A área material recebe o trânsito do Sol, indicando um momento em que as ambições se elevam e os recursos materiais agregam valor à sua vida. Busque prosperidade!

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O Sol ao iluminar seus caminhos, faz com que você veja com maior clareza o que lhe aguarda, já que Júpiter tensionado aponta bloqueios a serem vencidos. Autoconfiança tende a se elevar com a entrada do astro-rei em seu signo, deixando-lhe mais espontâneo e com vontade de conquistar o que deseja.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Júpiter tensionado alerta para forças externas que exigem enfrentamento e para os bloqueios internos que você cria. Os desafios se mostram presentes com o Sol na área de crise. Apesar da fase sugerir aflições de diversas ordens, você terá mais consciência do que precisa melhorar em sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O Sol ilumina o potencial das parcerias e lhe deixa mais ciente dos desafios interpessoais, dada a tensão com Júpiter. Um forte senso de coletividade tende a lhe guiar com o astro-rei transitando no setor das amizades, o que lhe faz agir de modo harmonioso com o entorno e a mostrar solidariedade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure manter discrição sobre seus projetos e ser diplomático com as pessoas, já que o Sol quadra com Júpiter no setor de relacionamentos. Nessa fase, seu empenho profissional fica mais em destaque, com o astro-rei transitando no setor do trabalho, enquanto resgata suas vocações.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente resolver pendências e deixar o dia a dia estável antes de buscar novos horizontes, dada a tensão com Júpiter. O Sol passa a transitar pela área espiritual, nutrindo os valores que você vem cultivando, além de ampliar seu olhar para o mundo e a vontade em expandir sua vida poderá aflorar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O Sol quadra com Júpiter, exigindo discrição emotiva e consciência dos desafios sociais. A entrada do astro-rei na área íntima indica um bom momento para autoanálise e autoaperfeiçoamento, pois pode haver um despertar de consciência sobre si mesmo e sobre os aspectos de sua vida que pedem depuração.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Cuidado para não se doar aos outros e se prejudicar, como alerta Júpiter tensionado. A tendência é que você e dedique às pessoas que gosta com o trânsito do Sol no setor de relacionamentos, além de valorizar parcerias de âmbitos pessoais aos profissionais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure cuidar  da comunicação, conforme sinaliza a tensão com Júpiter. O Sol aquece sua vitalidade podendo lhe deixar mais disposto na vivência do dia a dia ao se deslocar para o setor do cotidiano, estimulando que você adote uma postura que priorize a qualidade de vida.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque dar valor à interação pelas redes virtuais, já que a pandemia exige cuidado e distanciamento físico. Procure cuidar do corpo e das finanças! Uma postura alegre e otimista poderá lhe guiar em suas vivências, pois o Sol adentra a área relacionada aos prazeres e ao social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Mesmo que desafios tragam a sensação de paralisia, devido à tensão com Júpiter, tente estruturar seus projetos para um momento melhor. A entrada do Sol no setor doméstico pode trazer novos olhares para sua vida e novos sentidos para o que a família causa em você.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 19 de maio (19/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar