Horóscopo do dia (29/04): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 29 de abril (29/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 29 de abril (29/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje são a harmonia entre a lua e Netuno, que estão em trígono, e a tensão persistente de Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque escutar melhor as pessoas e considerar outras opiniões. Isso será um bom aprendizado. A tensão lunar com Netuno entre os setores espiritual e de crise pode abalar sua capacidade comunicativa, já que lhe predispõe a julgamentos movidos pelo turbilhão emotivo que se passa em seu íntimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É necessário agir com clareza e levar em conta o que é possível. Procure não ser imprudente! A programação emocional negativa sugerida pela tensão lunar com Netuno tende a prejudicar seu bom senso na gestão do patrimônio e gerar gastos financeiros desnecessários pela busca de conforto.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure exercitar a escuta e a compreensão para alcançar o desenvolvimento interpessoal. A relação tensa que a Lua estabelece com Netuno entre o setor de relacionamentos e o profissional alerta contra a intolerância na gestão do trabalho para que a atuação em equipe não seja afetada.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não dar importância ao que dificulta o funcionamento do dia a dia. Chegou a hora de focar nas ações que possam melhorar seus hábitos. O emocional instável tende a influenciar no bom funcionamento do seu corpo e no processo de decisão, como alerta a Lua mal aspectada com Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque redefinir o foco e atuar dentro do que é possível. As atenções tendem a estar nos prazeres, o que requer bom senso para conciliar desejos e demandas, já que a Lua tensionada a Netuno promove um excesso de subjetividade como fuga das exigências do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente não criar expectativas exageradas em torno das pessoas e limite seu envolvimento nos problemas alheios. A Lua quadra com Netuno no circuito dos relacionamentos familiares, sugerindo um aflorar de frustrações no dia a dia, associados a desafetos e problemas envolvendo parentes próximos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Seu equilíbrio emocional poderá ser testado. Convém direcionar o pensamento para as questões práticas. A Lua transita pelo setor comunicativo e forma quadratura com Netuno, alertando para a importância de zelar por um discurso objetivo ao lidar com demandas relacionadas ao cotidiano.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure fazer uma análise de riscos e abrir-se ao suporte do meio familiar. Transitando pelo setor material, a Lua se aspecta de modo tenso com Netuno, mostrando a importância de planejamento das finanças e do estabelecimento de limites para os gastos, especialmente os associados ao lazer.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É necessário assumir suas fragilidades para si mesmo, evitando sair da zona de conforto e zelando por tranquilidade. Questões emocionalmente complicadas podem aflorar com a Lua em seu signo tensionada a Netuno, refletindo de modo negativo em sua produtividade e na relação com amigos e familiares.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não colocar as frustrações no centro da sua existência. O emocional tende a sofrer oscilação agora, pois a Lua na área de crise estabelece ângulo tenso com Netuno. Isso pode provocar um transbordamento de insatisfações ao lidar com obstáculos que afetem suas metas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Privacidade é a palavra-chave, sem a qual você se arrisca a perder o controle de suas decisões. Lua e Netuno quadram entre o setor de amizades e o material, destacando a necessidade de definir limites para a participação das pessoas em sua vida, mesmo que boas intenções motivem isso.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque encarar os fatos de forma racional, ponderando a respeito dos prós e contras. Ideais difíceis de alcançar costumam causar desapontamentos. Procure se libertar de ilusões e aproveitar o contexto que se mostre viável, como aponta a Lua tensionada a Netuno entre a área do trabalho e seu signo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 28 de abril (28/04).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar