Horóscopo de hoje, 27 de abril: previsão do seu signo para esta terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 27 de abril (27/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão da lua com o Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A vontade de desistir será grande, mas perceba o potencial de aperfeiçoamento que o contexto lhe reserva. A Lua Cheia no setor íntimo tende a lhe confrontar com situações que estão mal resolvidas em sua vida, já que se opõe a Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, além de quadrar com Saturno e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque administrar os atritos com tranquilidade e fazer acordos. Em posição oposta a seu signo, a Lua Cheia indica instabilidade emotiva afetando a autoconfiança e o trato interpessoal, visto que o mencionado astro se aspecta de modo tenso com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Chegou a hora de identificar o que precisa de ajuste e buscar resolver os problemas com calma. Tente não deixar que as emoções instáveis piorem tudo. O cotidiano se mostra desafiador com a Lua Cheia transitando pelo setor das rotinas sob tensão com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure valorizar sua privacidade e seu bem-estar, além de manter a ponderação nas abordagens. O meio social pode se revelar desafiador. Sendo assim, convém evitar se expor, conforme aponta a Lua Cheia oposta a Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, e em quadratura com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É possível que ocorra conflitos humanos em meio às questões operacionais, já que a Lua Cheia se estressa com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter. Tente evitar expor suas insatisfações e seja objetivo. Momento de adequações estressantes no ambiente doméstico.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal se recolher com discrição? Um aflorar de insatisfações dá um tom amargo ao discurso, afetando o trato interpessoal. Há desafios na condução do que depende de articulação de ideias, já que a Lua Cheia no setor comunicativo se estressa com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente cortar gastos extras, sem ser sovina, como complementa a tensão lunar com Saturno e Júpiter. Desafios de ordem patrimonial podem limitar suas ações, pois a Lua Cheia na área material se opõe a Sol, Mercúrio, Vênus e Urano, o que requer uma postura austera no uso de recursos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure se recolher e evitar embates, assim conseguirá colocar o pensamento e os sentimentos em ordem. As emoções transbordam com a Lua Cheia em seu signo, podendo ser cansativo para os relacionamentos íntimos, devido à sua tensão com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque organizar as tarefas e evitar decisões importantes. A compreensão dos desafios pode sofrer limitação pela instabilidade emocional que tende a aflorar com a Lua Cheia no setor de crise. Com isso, é possível que a gestão da vida cotidiana acabe sendo dificultada.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O recolhimento pode ser uma boa saída, minimizando as interações online. Tente evitar gastos extras! Os desafios de ordem social que tem impacto na vida privada tendem a ser sentidos com a Lua Cheia tensionada a Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure evitar ter uma postura centralizadora e opressora, compartilhando responsabilidades. Obstáculos na gestão do cotidiano podem causar cansaço, como indica a Lua Cheia no setor do trabalho, tensionada a Sol, Mercúrio, Vênus e Urano na área familiar, e a Saturno e Júpiter em seu signo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque evitar especulações e imediatismos, adotando um ritmo moderado à vida. Insatisfações tendem a aflorar com a Lua Cheia no setor espiritual, afetando sua visão das oportunidades e o modo como você se comunica, pois o astro se estressa com Sol, Mercúrio, Vênus, Urano, Saturno e Júpiter.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 26 de abril (26/04).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar